Compra via varejo: C4 Cactus tem redução de até R$ 9 mil e três revisões grátis

Ação é válida para todas as concessionárias do Brasil, até o dia 21 de setembro.

A Citroën traz uma condição especial para o mês de setembro. O C4 Cactus ganha bônus de até R$9.000,00 em sua versão Feel AT. Essa condição é válida em todas as concessionárias do país até o dia 21 de setembro e o cliente ainda ganha as três primeiras revisões grátis.

Vale ressaltar que essas condições são válidas para compra via varejo, não sendo válidas ou cumulativa com descontos de CNPJ, Produtor Raral, Taxistas ou para Pessoas com Deficiência (PcD).

Veja Também

⇒ Novo Citroën C3 é apresentado; veja vídeo e fotos

⇒ Citroën C4 Cactus X-SERIES é nova versão especial do SUV

⇒ Citroën volta a disponibilizar C4 Cactus com isenção de IPI e bônus de fábrica

A versão Feel do C4 Cactus conta com motorização já conhecida, ou seja, de 1,6 litro que rende 118 cavalos de potência e torque de 16,1 kgfm. Seu câmbio é automático sequencial de seis marchas.

O SUV traz de série ar condicionado digital, direção elétrica, piloto automático com regulador e limitador de velocidade, sensor de pressão dos pneus, módulos em LED, câmera de ré, volante com regulagem de altura e profundidade, controles de estabilidade e de tração, freios ABS, central multimídia touchscreen com tela de 7” e conexão de celular via Apple Car Play e Android Auto. 

Siga-nos nas redes sociais: