A Chevrolet do Brasil emitiu um novo comunicado no dia 04 de agosto para seus concessionários com intuito de informar a respeito da situação do Tracker PcD “R8U” no tocante a novos pedidos. O teor do comunicado diz que a suspensão vigente emitida no último dia 05 de maio de 2020 continua vigente e não estabelece prazo para retorno.
Em maio último a marca havia atribuído a suspensão temporária por alta demanda do modelo e o impacto causado pelo coronavírus na linha de produção, que fez com que a marca reduzisse para apenas um turno a linha de produção, evitando aglomeração de funcionários.
Veja Também
⇒ Clientes PcD relatam longo prazo para entrega do novo Tracker
⇒ GM oferece garantia estendida para o Tracker PcD
⇒ Como ficou a situação do Chevrolet Tracker PcD após a mudança de pacote?
O SUV da marca norte-americana conseguiu liderar o segmento de SUVs durante os meses de Abril e Maio, passando a liderança para o Volkswagen T-Cross no meses posteriores a estes. Em julho último, o Chevrolet Tracker vendeu 6.070 unidades, ficando atrás do VW T-Cross, que liderou com 10.211 unidades.
O Tracker na configuração R8U, era comercializado no valor de R$ 69.990, já seu preço após aplicação das isenções é de R$ 56.870. Detalhes de equipamentos, fotos, entre outros detalhes do Tracker PcD, podem ser conferidos aqui.
[Foto: Reprodução]