A Nissan do Brasil anunciou hoje (29), que, a partir do dia 31 de julho, a versão Active – versão destinada para o público PcD, terá as vendas suspensas. Segundo a fabricante, a suspensão acontecerá para que tenha um melhor dimensionamento dos volumes de vendas, readequando a produção da respectiva versão.
Clientes interessados têm prazo até às 18 horas do dia 31 de julho para procurar uma concessionária Nissan e garantir o pedido, pois, pedidos colocados no sistema da fabricante posteriores a esta data, não serão atendidos. Outros modelos exclusivos para PcD também tiveram as vendas suspensas, como é caso do Citroën C4 Cactus Business, Peugeot 2008 Allure Pack, Renault Duster Life e Captur Life Plus, Volkswagen T-Cross Sense e Chevrolet Tracker PCD. Reforçando assim, que se o teto para compra com isenção não for revisto, as pessoas com deficiência podem ficar sem opção de compra.
Veja Também
⇒ Novo Nissan Versa é confirmado para o último trimestre de 2020
⇒ Nissan V-Drive, o antigo Versa, chega à linha 2021
⇒ Nissan revela novo logotipo com aspecto mais jovial
A atual versão PcD do Nissan Kicks, a Active CVT, tem preço sugerido de R$ 69.990. Para o público PcD, isento de impostos, o modelo é comercializada no valor de R$55.228. Entre os principais itens que o SUV compacto dispõe, podemos destacar: piloto automático, ar-condicionado, direção elétrica com controle de áudio e telefone no volante (mas sem rádio), airbags frontais, controle de tração e estabilidade, ISOFIX, freios ABS com EBD e assistente de partida em rampas.
Além de banco traseiro bipartido 60/40, dobrável, computador de bordo, quebra-sol com espelhos e iluminação, porta-revistas nos bancos dianteiros, 2 tomadas 12V, vidros dianteiros e traseiros elétricos, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, retrovisores externos com regulagem elétrica, roda de aço 16’’ com calota, entre outros.
Fotos: Kicks PcD (mas com rádio e Rack de teto)
[Fotos: divulgação]