Visando trazer mais praticidade e comodidade aos clientes, a Renault é a primeira montadora do Brasil a possibilitar a compra de toda a sua gama de veículos de passeio 100% online. Outra novidade é a integração dos veículos em estoque nas concessionárias, tornando o processo de compra mais rápido caso o cliente encontre o veículo que deseja em uma revenda próxima. O Kwid inovou ao lançar em 2018 a mais completa plataforma para a compra de veículos, o K-commerce, e desde agosto do ano passado os modelos Sandero, Logan e Stepway também estavam disponíveis nessa plataforma.
“Sabemos que os clientes estão cada vez mais conectados e fazem diversas atividades e compras online. O nosso e-commerce é mais uma forma prática, simples e segura de adquirir um Renault”, afirma Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.
Veja Também
⇒ Renault Duster 2021 (LIFE) tem itens de série revelados
⇒ Renault Captur PcD 2019 (Life): fotos, preço, equipamentos e mais
⇒ Renault Duster PcD 2020 (Authentique): fotos, preço, equipamentos e mais
A Loja Renault agrega as etapas da aquisição de um automóvel, incluindo financiamento, pré-avaliação do usado e pagamento por boleto, somando comodidade e praticidade aos clientes. Com acesso por celulares, tablets ou desktops, plataforma é uma ferramenta desenvolvida com foco no consumidor brasileiro: cada vez mais conectado e que busca soluções digitais para resolver suas necessidades com rapidez, segurança e transparência.
Para tornar a experiência mais completa, a Loja Renault inclui importantes funcionalidades, como: definição da forma de pagamento: à vista ou financiamento pelo Banco Renault; aprovação online do financiamento; pré-avaliação do seminovo pelo sistema AutoAvaliar, já utilizada por lojistas e concessionários; emissão de boleto para pagamento; acompanhamento do pedido pelo site e por e-mail, com previsão de entrega.
[Fotos: Divulgação Renault]