in ,

VW Polo 2018 Comfortline 200 TSI Automático(Versão de Entrada) para PCD – Preço e Detalhes Oficiais

Externamente a versão do Polo 2018 Comfortline se diferencia pouco do highline, precisa de olhar mais atento para distinguir as versões, como a ausência dos Leds que ficam ao lado do farol de neblina e as rodas que são menores, de 15′. Essa versão pode ser identificada por uma plaquinha “comfortline” na lateral.

A caixa automática Tiptronic de seis marchas e o motor 1.0 turbo com injeção direta de combustível(128cv(E)), é exclusividade das versões Comfortline e Highline.

Espaço interno – O novo Polo tem um bom espaço interno, com seu porta malas de 300 Litros de capacidade, está na média do seus concorrentes direto, mas se houver necessidade de mais espaço adicional, basta rebater os bancos para ampliar mais o espaço, os bancos traseiros tem rebatimento do tipo 60/40.

Veja Também

Avaliação: VW Polo Highline 1.0 200 TSI 2018(Versão de Entrada) – Para PCD

O Novo Polo 1.0 Comfortline 200 TSI 2018- Será a Melhor Versão para PCD

Volkswagen inicia a fabricação do Virtus na unidade Anchieta

Conectividade – A central multimídia presente na versão comfortline agrada, permite integração com os dispositivos moveis, seja com sistema operacional Android ou IOS. Com boa leitura o layout é limpo e intuitivo.

Consumo – VW Polo 1.0 Comfortline 200 TSI 2018 Automático de 6 velocidades – Cidade/Estrada, com Etanol: 8/9,8 já com Gasolina 11,6/14,1

Vamos ver o que de fato essa versão comfortline de entrada entrega de série, seus principais itens são: Assistente para partida em rampa, 4 airbags sendo frontais e laterais, Tilt down no lado retrovisor direito, Controle eletrônico de estabilidade e tração, Bloqueio eletrônico do diferencial, sensores de estacionamento traseiros, Apoios de cabeça e cinto de três pontos no banco traseiro, Direção elétrica, Volante multifuncional, 4 alto-falantes e 2 tweeters, Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, Descanso de braço dianteiro com porta-objetos, saídas de ar traseiras e portas USB, computador de bordo, Faróis de neblina com luz de conversão estática, Rodas de liga leve 15″, Sistema de som touchscreen “Composition Touch” com App-connect e ISOFIX® / Top tether.

 

Seu Preço – R$ 67.150,00(público Geral) já para PCD(Pessoas com Deficiência) R$ 51.490,00 isso já com desconto de IPI, ICMS + 5% de incentivo VW.

Essa versão comfortline é para você que busca um carro com motor turbo, mas não pode gastar muito. Para aqueles que são amante de tecnologia, ainda pode adicionar dois pacotes nessa versão o tech I e Tech II.

Assista ao review que fizemos dessa Versão:

Acessório de brinde e bônus Especial na compra do próximo acessório. Apenas para nossos Leitores e seguidores do Mundo do Automóvel para PCD.

Written by Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.

Siga o MDA nas redes sociais
Facebook -- Instagram -- Youtube -- Twitter

Deixe uma resposta

Loading…

Opinião de Dono: Nissan Livina X-Gear – PCD

Ranking dos 50 Carros Mais Vendidos em Novembro 2017