O Novo Polo 1.0 Comfortline 200 TSI 2018- Será a Melhor Versão para PCD

O Novo Polo 1.0 Comfortline 200 TSI Automático de 6 velocidades com pacote Tech II, quando comparado a versão Highline, será a versão com melhor custo x beneficio para PCD, além de mais completa, sai mais em conta que a versão Highline de entrada.

Preços com desconto de IPI e ICMS

Os preços oficiais com as isenções de IPI e ICMS para o publico PCD, será necessário aguardar a homologação dos modelos na receita federal.

O novo Polo Comfortline custa R$ 65.190,00 na cor solida, quando adicionado o pacote – Tech II de R$ 3.500,00 modelo passa para R$ 68.690,00 | R$ 500,00 a menos que a Highline que sai por R$ 69.190,00

Consumo – VW Polo 1.0 Comfortline 200 TSI 2018 Automático de 6 velocidades – Cidade/Estrada, com Etanol: 8/9,8 já com Gasolina 11,6/14,1

Veja Também

Comparativo – Nissan Kicks PCD ou Jeep Renegade PCD

Avaliação Toyota Corolla GLi Upper 2018 1.8 CVT (PCD)

Ranking dos 10 SUVs Mais Vendidos em Setembro 2017

Na tabela abaixo, Destacamos os itens em vermelho, que vem a mais na versão do Polo 1.0 Comfortline com pacote Tech II, quando comparado a versão Highline de entrada, veja.

Aerowischer – palhetas do limpador de para-brisas com design aerodinâmico
Easy drive – direção elétrica
HHC (Hill Hold Control) – assistente para partida em aclive/subida
I-System – computador de bordo
“Kessy” – acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partída do motor
Keyless – sistema de alarme com comando remoto
“Park Pilot” – sensores de estacionamento dianteiros e traseiros
“Piloto automático” – controle automático de velocidade
Sit & Adjust – banco do motorista com ajuste milimétrico de altura
1 luz de leitura dianteira e 2 traseiras
2 airbags dianteiros com desativação do passageiro e 2 laterais para os ocupantes dianteiros
3 apoios de cabeça no banco traseiro com ajuste de altura
4 alto-falantes e 2 tweeters
4 portas
Antena no teto
Apoios de cabeça dianteiros
Ar-condicionado digital “Climatronic” com filtro de poeira e pólen
Banco traseiro com encosto rebatível bi-partido
Câmera traseira
Cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura, pré-tensionador e limitador de carga
Cintos de segurança traseiros automáticos de 3 pontos (inclusive o central)
Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade
Controle da pressão dos pneus
Controle eletrônico de estabilidade (ESC), Controle de tração (ASR) e Bloqueio eletrônico do diferencial
(EDS)
Detector de fadiga
Descanso de braço dianteiro com porta-objetos, saídas de ar traseiras e 2 portas USB para carga
Desembaçador, limpador e lavador do vidro traseiro
Espelho retrovisor interno antiofuscante automático (eletrocrômico)
Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com função tilt down no lado direito
Farol com ajuste automático de intensidade e função coming/leaving home
Faróis de neblina com luz de conversão estática
Faróis duplos
Fixação da cadeirinha de criança com sistema ISOFIX® / Top tether
Iluminação do porta-malas
Limpador do para-brisa com temporizador
Logotipo “TSI”
Manopla da alavanca de transmissão em couro
Maçanetas das portas e espelhos retrovisores na cor do veículo
Motor 1.0 TSI
Para-sóis com espelhos iluminados para motorista e passageiro
Pneus 195/55 R16
Porta-luvas iluminado e refrigerado
Rede no porta-malas
Porta-revistas nos encostos dos bancos dianteiros
Revestimentos dos bancos em tecido
Rodas de liga leve 16″ Design Avalanche
s.a.v.e. – porta-malas com sistema de ajuste variável de espaço
Sensor de chuva e crepuscular
Sistema de som touchscreen “Composition Touch” com App-connect
Suporte para celular com entrada USB para carga
Tampa do porta-luvas com lâmpada
Transmissão automática de 6 velocidades
Vidros elétricos dianteiros e traseiros com função “one touch” nos dianteiros
Volante multifuncional em couro com “Shifts paddles e detalhes em black piano

 


Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.