Volkswagen T-Cross perde versão manual e ganha novidades na linha 2022

Todas as versões do SUV passarão a contar com painel digital de série, uma nova opção de cor e outras novidades.

A Volkswagen do Brasil também já fatura para a rede de concessionários a linha 2022 do SUV T-Cross, líder de mercado no ano de 2020. Do mesmo modo como no Nivus, novidades foram adotadas no que diz respeito a equipamentos e paleta de cores. No entanto, uma baixa entre as versões.

Sai de cena o T-Cross com transmissão manual, sendo o último representante da marca a ter simultaneamente o motor turbo e o pedal de embreagem, ou seja, todos os modelos TSI da marca a partir de agora saem obrigatoriamente com câmbio automático ou automatizado. Com isso, a gama de versões agora começa na 200 TSI AT, isso desconsiderando a Sense que ao fim dos estoques deve deixar o mercado.

Se o Nivus ganhou a cor Azul Biscay, o T-Cross troca o Vermelho Crimson pelo Vermelho Sunset lançado no irmão menor em 2020. Já nos equipamentos, a versão 200 TSI AT agrega o painel digital de 8 polegadas do Taos Comfortline, deixando o Active Info Display para as versões mais completas.

Veja Também

⇒ Volkswagen Nivus recebe novidades na linha 2022

⇒ Volkswagen Fox ganha redução de R$ 1.560 em suas duas versões

⇒ Volkswagen estende paralisação da fábrica de São Bernardo do Campo

Na versão Comfortline 200 TSI teremos novas rodas de 17 polegadas na cor preta, carregador por indução e uma nova cor de interior para os modelos equipados com opcional de bancos em couro. Deixa de existir o Marrom Marrakesh para a entrada da cor Deep Blue.

Já a versão Highline 250 TSI ganha as mesmas novidades de série da versão anterior, ou seja, novas rodas e carregador por indução.

Fotos: T-Cross Highline

  • Volkswagen T-Cross

Agradecemos ao Rogério Ricce, consultor de vendas diretas da VW Caraigá Jardins pela disponibilização da informação. Contato: (11) 98927-7818

Siga-nos nas redes sociais: