Volkswagen Nivus recebe novidades na linha 2022


Unidades já estão sendo faturadas e recebem alterações na lista de equipamentos, opcionais e paleta de cores.

A Volkswagen do Brasil apesar de ainda não lançar oficialmente, já fatura o seu SUV compacto Nivus na nova linha 2022. Sem preços divulgados por enquanto, foram promovidas algumas mudanças na lista de equipamentos do modelo, entre opcionais ou itens de série também. Há ainda uma nova cor adicionada.

Começando pela cor, trata-se da metálica Azul Biscay, exclusiva até então para os modelos Polo e Virtus GTS, além da Saveiro Cross. Já no âmbito dos equipamentos, iniciamos com a notícia de que a central multimídia Composition Touch da versão Comfortline agora passa a ser opcional e não mais de série, sendo um pacote isolado. No entanto, volante multifuncional e câmera de ré continuam vindo com o modelo.

Veja Também

Volkswagen Fox ganha redução de R$ 1.560 em suas duas versões

Volkswagen estende paralisação da fábrica de São Bernardo do Campo

Volkswagen Nivus e T-Cross ficam mais caros em agosto

Ainda sobra a versão de acesso, outra novidade é que o piloto automático que compõe o opcional Pacote Funcional e Interativo passa a ser comum e não mais adaptativo. O referido pacote agrega também uma novidade em relação a linha 2021 que é o carregador de celulares por indução. Finalizando a versão, há incremento do painel digital com tela de 8 polegadas do Taos Comforltine como item de série.

Já a versão Highline, continua com os mesmos itens (sem baixas), além de agregar também de série o carregador por indução. O opcional Hero continua e agrega ao modelo detalhes estéticos externos escurecidos, como teto, emblemas e rodas.

Agradecemos ao Rogério Ricce, consultor de vendas diretas da VW Caraigá Jardins pela disponibilização da informação. Contato: (11) 98927-7818

Fotos: Nivus Highline

Siga-nos nas redes sociais: