Volkswagen quadruplicou venda de veículos para PcD em 2018

6

A Volkswagen do Brasil quadruplicou a venda de veículos para Pessoas com Deficiência (PcD) em 2018, um crescimento de 329% em comparação a 2017.

A Volkswagen apostou no lançamento de quatro produtos em 2018 com foco nesse relevante público: o Novo Polo, o Virtus, o Gol e o Voyage, todos automáticos.

Veja Também

⇒ VW Virtus Sense 1.6 AT6 2019 – Preço, Fotos e Especificações

⇒ VW Polo Sense 200 TSI AT6 2019 – Preço, Fotos e Especificações

⇒ Volkswagen T-Cross é revelado; Versão para PCD já está nos planos, diz Gustavo Schmidt

Como resultado dessa estratégia, a marca bateu recorde de vendas para PcD: foram comercializadas 8.954 unidades em 2018 versus 2.085 unidades em 2017. O Novo Polo, o Fox e o Virtus foram os modelos Volkswagen mais vendidos para o segmento PcD em 2018.

A Volkswagen contará também com a versão Sense, disponível exclusivamente para os modelos Novo Polo e o Virtus, que chega ao mercado nesse mês de fevereiro para complementar a oferta de modelos Volkswagen no segmento PcD, que hoje é composta pelos modelos: up! e Fox nas versões I-Motion e os recém-lançados Novo Polo, Virtus, Gol e Voyage automáticos com o benefício das isenções de IPI e ICMS, observando as exigências legais. Os modelos Novo Jetta, Tiguan Allspace e Passat também estão disponíveis, com isenção de IPI.

Programa Mobilidade
 
O Programa Mobilidade Volkswagen permite que pessoas com deficiência, condutores de veículos ou não, sejam beneficiadas pelo Governo Federal e Estadual com isenções de impostos (IPI, ICMS, IPVA e IOF), além de um desconto especial oferecido pela Volkswagen, de acordo com o perfil do cliente. A rede de concessionários Volkswagen, que conta com mais de 500 pontos de venda em todo o País, está preparada e em contínuo treinamento para receber demandas neste segmento.

O cliente PcD também pode consultar as ofertas no site exclusivo da VW: http://vendascorporativas.vw.com.br/pessoas-com-deficiencia.


Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD

6 COMENTÁRIOS

  1. Em SC um juiz suspendeu a venda de alguns modelos , Renagade, Creta, C4 cactus, Captur…no resto do Brasil está normal. A alegação dele é de que o preço da loja tem que ser o mesmo do site.

    • Para entrar no grupo, use computador, ou o app completo do Facebook, se inscreva por esse link e responda o questionário de entrada:
      facebook.com/groups/203978983678213

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here