Tracker PcD ganhará nova configuração a partir de 15 de junho


A versão continuará sendo oferecido com apenas 12 meses (1 ano) de garantia de fábrica.

A Chevrolet do Brasil informa que o Tracker em sua versão destinada para Pessoas com Deficiência (PcD), terá alterações em seu conteúdo de série, sendo o atual pacote “R8T”, substituído pelo pacote “R8U”.

Apesar da substituição de conteúdo, o Chevrolet Tracker continuará sendo oferecido com apenas 12 meses (1 ano) de garantia de fábrica. A fabricante continuará oferecendo garantia adicional de um ou dois anos para os clientes PcD’s. Sendo que para acrescentar mais um ano de garantia, será cobrado o valor de R$ 999,00 (totalizando dois anos). Para acrescentar dois anos, é cobrado o valor de R$ 1.899,00 (totalizando três anos).

Veja Também

⇒ GM Tracker foi o SUV que mais cresceu em vendas nos últimos meses

⇒ GM oferece garantia estendida para o 1º lote do Tracker PcD

⇒ GM emite comunicado sobre o OnStar do Tracker PCD

Quanto as alterações de conteúdo, o novo pacote “R8U” trará as seguintes alterações: rack de teto preto fosco, espelhos retrovisores elétricos na cor preto, remoção da tampa do porta-malas e bancos em tecido com a mesma padronagem da versão de acesso (a 1.0 MT). Em contrapartida, a Chevrolet passará a disponibilizar os serviços de OnStar e WI-FI, incluindo o período de gratuidade por 3 meses (mas somente estará disponível para ativação total a partir de 2 de julho).

A Chevrolet informa também, que o este pacote “R8U” estará disponível por período e volume limitados, pois o mesmo continuará oferecendo as rodas de liga leve de aro 16″, a mesma já oferecida na atual versão.

Fotos: Tracker PCD (versão atual)

[Fonte: Reprodução]

Siga o MDA nas redes sociais: