GM emite comunicado sobre o OnStar do Tracker PCD

Clientes que utilizaram o serviço por um período de degustação não tiveram a opção de renovar mediante mensalidade.

Clientes que adquiriram as primeiras unidades do novo Chevrolet Tracker na versão destinada para o público PcD, conseguiram por determinado tempo utilizar o serviço Onstar, que auxilia o cliente em várias situações via central de atendimento com apenas um toque no botão ‘OnStar’.

No entanto, a partir de 30 de abril, clientes PcD que já haviam utilizado o serviço em seus veículos, encontraram o sistema “fora do ar”. Em nota enviada à rede de concessionárias, a marca comunica que a versão que atende a demanda de Pessoas com Deficiência (PcD), não possui serviços de OnStar ou Wi-Fi. A marca não deixou claro o fato de algumas unidades vir que o sistema ativado (por período de degustação), e a partir da data mencionada ser desativado, e também não informa se o sistema de comunicação poderá ser ativado mediante mensalidade.

Veja Também

⇒ GM Tracker PcD 2021 (1.0 Turbo): preço, fotos, equipamentos e mais

⇒ Chevrolet Tracker PcD: alterações após o lote promocional

⇒ GM Onix LTZ AT 2020: preço, fotos, equipamentos e mais

O novo Chevrolet tracker se destacou na primeira posição do ranking de SUVs mais vendidos em abril. O modelo tem preço sugerido de R$ 69.990, mas após as isenções serem aplicadas, o preço final para o cliente PcD é de R$ 56.870. Os itens de série, especificações e mais detalhes, podem ser conferidos aqui nesta matéria.

[Foto: Divulgação]

Siga o MDA nas redes sociais: