SUVs da Caoa Chery surpreendem no 1º trimestre

Utilitários estão entre os 20 mais comercializados do país; marca já se prepara para lançar mais SUV.

Os SUVs da Caoa Chery aos poucos estão ficando bem posicionados dentro do segmento, como aponta os dados de vendas gerias de SUVs no primeiro trimestre de 2021. Três, dos quatros utilitários esportivos comercializados pela marca figuram entre os 20 mais vendidos no País, de acordo com ranking da Fenabrave.

O Tiggo 5X, campeão de vendas da marca, é o 12º na lista, à frente de modelos tradicionais no mercado como Ford EcoSport, Citroën C4 Cactus, Ranult Captur e Peugeot 2008. O Tiggo 8 aparece na 14ª colocação. O SUV com capacidade para até sete passageiros teve ótimo desempenho em vendas no mês de março, praticamente dobrando o número de emplacamentos em relação a fevereiro. Logo na sequência aparece o Tiggo 2, que foi o 18º colocado. Para completar a lista, está o Tiggo 7 na 24ª colocação.

Veja Também

⇒ Caoa Chery divulga primeiro teaser do novo Tiggo 3X

⇒ Caoa Chery reposiciona a gama dos SUVs Tiggo 5x e Tiggo 7

⇒ Arrizo 5e integra projeto sobre mobilidade sustentável

De acordo com o CEO da Caoa Chery, Marcio Alfonso, as vendas crescentes dos SUVs da marca demonstram o sucesso da estratégia da empresa em investir em produtos de alto valor agregado. “Entregamos ao mercado brasileiro o que há de melhor em termos de Qualidade, Tecnologia e Design. Nossos utilitários esportivos são extremamente competitivos, contam com visuais modernos e cheios de personalidade e com uma lista de equipamentos completa”, afirma.

Para completar a família de SUVs, a Caoa Chery lançará em breve, um novo SUV, que inclusive já teve seu primeiro teaser divulgado. O veículo, que ficará posicionado entre o Tiggo 2 e o Tiggo 5X e será produzido em Jacareí, no on interior de São Paulo.

Galeria de fotos: Caoa Chery Tiggo 5X

Siga o MDA nas redes sociais: