A Toyota do Brasil inicia forte ofensiva para alavancar as vendas do Corolla para o público PcD. Para isso, a fabricante japonesa está ofertando toda linha Corolla com isenção de IPI, a única considerada pela legislação vigente para veículos com preços posicionados acima de R$ 70 mil, e, em específico, a versão XEi receberá mais 12% de bônus dado pela fabricante.
Entre os carros mais vendidos na primeira quinzena de Abril de 2019, vemos mais uma vez, o Onix, da Chevrolet, na 1ª posição. No entanto, os resultados apontam que sua vantagem diminuiu.
A Chevrolet abriu o Salão de Xangai na terça-feira (16) na China, apresentando a nova geração do seu SUV de porte intermediário, o Tracker 2020.
A Volkswagen convocou terça-feira (16), 114.523 unidades de Polo e Virtus para recall do airbag lateral. A possibilidade de falha na fixação pode afetar o funcionamento do airbag lateral em colisões que demandem o acionamento do componente.
O presidente da Toyota do Brasil com a participação do Governador de São Paulo, João Doria, anunciou oficialmente a nova geração do Corolla, que será o primeiro veículo híbrido flex produzido no Brasil e no mundo.
A 12ª geração do sedã médio começa a ser produzida no último trimestre de 2019, em Indaiatuba (SP).
O novo Hyundai Venue foi revelado, dia 17, durante o Salão de Nova York. O Venue será o menor e mais acessível SUV da marca sul-coreana.
Chamado de ix25 por lá, o SUV ganhou uma reestilização profunda, estreando a nova linguagem visual da marca que já tinha estreado em outros modelos, como o Venue, Kona e Santa Fe.
Hyundai Motor Brasil comemora a comercialização do milionésimo HB20 no País. O veículo, configurado na versão topo de linha Premium, pintado na cor Cinza Titanium, e com motor 1.6 e câmbio automático, foi adquirido pela professora universitária Carolina Camargo de Oliveira, na concessionária HMB Sevec, em Curitiba (PR).
Conhecido como Sylphy na China, nova geração do Nissan Sentra 2020 se renova totalmente, deixando o visual de carro de tiozão para trás.
Apresentado no Salão de Xangai, O novo sedã médio da marca japonesa segue padrões já aplicados em outros modelos da marca, como a grade em V e também apresenta o desenho alinhado das novas gerações do Altima e do Versa, esse último apresentado semana passada.
O Complexo Industrial da Nissan em Resende, Rio de Janeiro, completa cinco anos de operação no Brasil. Fruto da aplicação de mais de R$ 2,6 bilhões, o empreendimento já produziu mais de 300 mil veículos.
⇒ Facebook- Mundo do Automóvel para PCD