Noticias

Resumo semanal: novos C3, 208, HB20s Vision e Onix, carros e SUVs mais vendidos e mais


Publicidade

Confira nosso resumo semanal de tudo que rolou de mais interessante entre os dias 28 de setembro e 03 de outubro.

Comparativo dos sedans compactos Premium para PcD

Dos modelos aqui dispostos, alguns são exclusivos para PcD, como VW Virtus, Honda City e Chevrolet Cobalt, com os demais sendo versões disponíveis também para o varejo. Confira. Leia mais aqui.


Publicidade

Próxima geração do Citroën C3 será produzida no Brasil, diz jornalista

De acordo com o jornalista Fernando Calmon, a quarta geração do Citroën C3 será produzida em Porto Real, no estado do Rio de Janeiro. Calmon complementa dizendo que o modelo deve iniciar a produção local no segundo semestre de 2021. Leia mais aqui.

Veja os SUVs para PcD até R$ 70 mil

Não há dúvidas de que o segmento de SUV está em ascensão no mercado brasileiro. As fabricantes, de olho neste mercado, têm criado versões específicas de veículos para este público. Veja a lista completa aqui.

Veja os carros automáticos mais baratos do Brasil

Nem sempre quem busca um automóvel com transmissão automática dispõe de um orçamento alto. Por isso, fizemos uma busca dos carros automáticos (tradicionais e/ou CVT) e também as opções com câmbio automatizado mais baratas disponíveis no mercado. Veja a lista completa aqui.

Latin NCAP: Novo Renault Duster recebe 4 estrelas em teste de colisão

Latin NCAP divulgou nesta quarta-feira (30) uma nova bateria de testes. O novo Renault Duster que só chegará ao Brasil no ano que vem, recebeu quatro estrelas para adultos e três estrelas para crianças. Leia mais aqui.

Hyundai HB20S Vision 1.6 automático: preço, fotos, itens de série e mais

Hyundai HB20S Vision: única opção do sedan com motorização 1.6 e câmbio automático de seis velocidades abaixo de R$ 70 mil. Confira todos os detalhes do modelo. Leia mais aqui.

Novo Chevrolet Onix promete consumo de 21 km/L

Líder de vendas, o hatch compacto da Chevrolet chega às lojas só no fim de novembro com promessa de consumo na casa de 21 km por litro. Leia mais aqui.

Grupo PSA e FCA planejam unir forças

O Conselho de Supervisão da Peugeot S.A. e o Conselho de Administração da Fiat Chrysler Automobiles, concordaram de forma unânime em trabalhar numa combinação completa de seus respectivos negócios na forma de uma fusão 50/50. Leia mais aqui.

Os carros mais vendidos em outubro de 2019

O mercado automotivo vendeu em outubro de 2019, entre automóveis e comerciais leves, 240.986 unidades. Alta de 8,1% em relação a setembro. Veja o ranking completo aqui.

Fernando Calmon: Alternativas japonesas

No Salão de Tóquio, destacaram-se dois que chegarão ao Brasil em breve, as novas gerações do Honda Fit (em 2021) e do Nissan Versa (em 2020). Leia mais aqui.

Peugeot lançará um carro por ano até 2023

O presidente mundial da Peugeot, Jean-Philippe Imparato, confirmou que irá lançar quatro novos modelos no mercado brasileiro a partir do ano que vem, até 2023, ou seja: um por ano, variando entre os segmentos. Leia mais aqui.

SUVs mais vendidos em outubro: T-Cross supera HR-V

O segmento de SUVs somou em outubro de 2019, 56.848 unidades. Listamos os 40 SUVs mais vendidos do Brasil no mês de outubro de 2019. Veja o ranking completo aqui.

Siga o MDA nas redes sociais:

Share
Published by
Michael W. Faquiano