A Renault do Brasil revelou ontem (11), a primeira imagem oficial do Kwid 2022, que chega oficialmente no dia 20 de janeiro. A reestilização de meia-vida do subcompacto foi inspirada nos modelos indiano e chinês.
O Kwid 2022 traz algumas novidades, dentre elas, novo para-choque, nova grade dianteira com aplique cromado que liga os faróis, novas rodas de liga leve diamantadas, faróis duplos reposicionados no para-choque e luzes diurnas em LED.
Embora a parte traseira não tenha sido mostrada, já possível cravar por conta de alguns flagras feitos do modelo. Receberá lanternas com novas disposições de iluminação e novo para-choque.
⇒ Renault Duster 2022: preço, fotos, equipamentos e mais
⇒ Novo Renault Captur 2022: preços, equipamentos e mais
Internamente, recebe multimídia atualizada com dimensões maiores e comandos satélites para interagir com o som e telefone. Por fim, o cluster agora mescla elementos digitais e analógicos e os assentos recebem mudanças na padronagem do tecido.
Na mecânica, é esperado o motor 1.0 SCe de 12V e de até 82 cavalos quando abastecido com etanol e 79 cavalos quando com gasolina. Seu torque máximo é de até 10,5 kgfm no etanol.
O Kwid 2022 será produzido no Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais (PR), e chega ao mercado no dia 20 de janeiro.