Renault reduz valor de revisões em toda a gama; Sandero, Logan e Kwid fica abaixo de R$ 1 por dia. O valor reduzido é fruto de uma queda de cerca de 30% no custo das revisões em toda a linha Renault, posicionando os veículos da marca entre os de menor custo de manutenção em seus respectivos segmentos.
No caso do Renault Logan, desde 2007, quando o modo chegou ao Brasil, a marca ofereceu uma condição especial de lançamento: planos de manutenção a menos de R$ 1 por dia. Onze anos depois, em um trabalho conjunto com a rede de concessionárias, essa mesma oferta volta a ser praticada, valendo não apenas para o sedã, mas também para o Sandero e o Kwid – em todos os casos, nas versões equipadas com o motor 1.0 SCe.
Renault Sandero Stepway 1.6 Easy’R para PCD
Renault Captur LIFE 1.6 CVT, Versão Exclusiva PCD – Vídeo, Fotos e Detalhes
Renault Duster 1.6 Authentique CVT 2018 – Vídeo, Fotos, Preços e Detalhes Oficiais
“Sabemos que o custo de manutenção de um veículo é também um fator importante para os clientes. Deste modo, em conjunto com nossa rede de concessionários, conseguimos oferecer revisões com a qualidade das nossas peças originais, mão de obra especializada e garantia a um preço muito vantajoso para os clientes da marca”, afirma Ismael Vargas, diretor de Pós-Venda da Renault.
Esse valor reduzido é fruto de uma queda de cerca de 30% no custo das revisões em toda a linha Renault, posicionando os veículos da marca entre os de menor custo de manutenção em seus respectivos segmentos.
Além da economia, a Renault do Brasil oferece também uma dose extra de transparência e comodidade para quem deseja realizar a revisão de um veículo da marca, com agendamento on-line e preço fixo das revisões. Para agendar uma data, o cliente deve acessar o Portal Renault. Completo, o serviço inclui a verificação de 40 itens para garantir a segurança e a conservação dos veículos.