Renault prorroga prazo de revisão até 1º de junho


Iniciativa permite que os clientes agendem com mais tranquilidade a data da revisão, mantendo a garantia do seu veículo.

Devido ao agravamento da Pandemia da COVID-19, a Renault do Brasil está prorrogando o prazo de todas as revisões de veículos que estiverem vencidas a partir de 1º de março para 1º de junho, assegurando a manutenção do período de garantia do veículo.

O agendamento dos serviços pode ser feito de fora online pelo site da montadora, e o cliente fica sabendo todos os itens inclusos e quanto vai pagar pelo serviço na hora. Juntamente com todas as informações, é enviado também o mapa da concessionária escolhida pelo cliente que pode traçar a melhor rota de acordo com o aplicativo favorito.

Veja Também

⇒ Futuro da Renault no Brasil: quais novidades podemos esperar?

⇒ Renault convoca Sandero, Logan, Duster e Oroch para recall

⇒ Renault Kwid Life 2022: preço, fotos, equipamentos e mais

A Renault também está disponibilizando o agendamento via WhatsApp, pelo número (41) 99848-2002. Basta enviar um “oi” ou um “quero agendar minha revisão”, o cliente já recebe, instantaneamente, uma resposta da ferramenta totalmente integrada com agendas das concessionárias de todo o Brasil.

Com uma única informação, a placa do veículo, o sistema busca todas as informações necessárias para prosseguir com o agendamento (modelo do carro, ano e versão). Dessa maneira, o cliente não precisa fazer essa inserção manualmente.

[Fotos: Divulgação]

Siga o MDA nas redes sociais: