in , ,

Reestilização do Volkswagen Polo aparece em projeção

Hatch compacto renovado também já aparece circulando com poucos disfarces na Europa.

Após concentrar esforços na oitava geração do Golf, a Volkswagen prepara agora a mudança visual do hatch compacto Polo, prevista para acontecer ainda esse ano.

Lançada em 2017, a atual geração representou na época um avanço de tecnologias para o seu segmento, sendo o primeiro a adotar motorização 1.0 turbo, painel 100% digital, entre outras inovações. A marca alemã na época tratava o Polo como um “mini Golf” e aparentemente deve manter essa analogia.

Como podemos ver nos flagras e na projeção que ilustra a matéria, retirada do site alemão Auto Bild, o hatch terá dianteira semelhante ao novo Golf, com faróis em formato semelhante (apesar dos adesivos), grade mais fina e para-choque mais envolvente que lembra de certa forma a Tiguan Allspace.

Veja Também

⇒ Volkswagen confirma seu novo SUV Taos para o 2º trimestre de 2021

⇒ Serviço de carros por assinatura VW ganha novas versões e modelos

⇒ VW Virtus Comfortline 2021: preço, fotos, equipamentos e mais

Lateralmente não terá mudanças, mas possivelmente contará com novas calotas e rodas, a depender da versão. A traseira deverá ganhar lanternas alongadas, como o Golf, invadindo a tampa do porta-malas.

O interior pode receber pequenos ajustes, além de adotar o novo volante da marca que atualmente pode ser visto no Nivus. Outra adoção deve ser da central multimídia VW Play, também vista no SUV compacto, bem como no T-Cross e em breve no Taos.

Fotos: Novo VW Polo (projeção e flagra)

Projeção: Auto Bild
Flagra:  Agência Automedia

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…