Recall: Honda convoca Accord para atualização de software


Campanha envolve 251 veículos, com início de atendimento em 04 de janeiro de 2021.

A Honda Automóveis do Brasil, convoca hoje (23), os proprietários do modelo Accord a comparecerem a uma das concessionárias autorizadas da marca para realizar a atualização do software do módulo de controle da carroceria (BCM, em inglês Body Control Module).

Segundo a marca, algumas unidades podem apresentar falha no módulo de controle da carroceria, que ocasiona problemas de funcionamento de indicadores no painel de instrumentos. As falhas podem afetar a luz indicadora de farol alto, indicadores de direção (setas), o travamento das portas pelo controle remoto; lavadores dos limpadores de para-brisas e a câmera de ré.

Veja Também

⇒ Recall branco: Chevrolet convoca Onix, Onix Plus e Tracker

⇒ Recall: Peugeot convoca 208, 2008 e Partner por risco de incêndio

⇒ HB20 e Creta 2020 têm recall convocado pela Hyundai

Os problemas relacionados acima podem ocasionar infrações às legislações de trânsito vigentes. A atualização do software do módulo de controle da carroceria será realizada de forma gratuita em uma concessionária Honda. Veja abaixo os chassis envolvidos (foto: clique para ampliar):

Chassis envolvidos

A consulta à necessidade do reparo também pode ser feita nesse link. O agendamento pode ser efetuado pelo mesmo endereço eletrônico ou pela Central de Atendimento: 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e sábado, das 09h às 14h – horário de Brasília).

[Fotos: Divulgação]

Siga o MDA nas redes sociais: