A Renault se uniu ao McDonald’s para promover a tradicional promoção “Girou, Ligou, Ganhou”, que irá sortear 100 Kwid zero km a partir de sexta-feira (10). O promoção será mais extensa e durará 3 semanas desta vez.
A promoção segue a mesma, para participar, é só ir até uma concessionária Renault, escolher uma chave, e tentar dar a partida no modelo Kwid, ganha o carro quem conseguir ligá-lo girando a chave.
Os consumidores do McDonald’s terão uma chance extra de levar um Kwid zero km para casa. A rede de fast food terá 3 milhões de chaves para distribuir para quem passar em um drive-thru e pedir um Big Mac ou qualquer McOferta.
As chances extras não param por ai, basta realizar um serviço na rede autorizada Renault, comprar um Renault Zero, fazer um test-drive em qualquer modelo Renault e ou comprar uma McOferta no drive-thru do McDonald’s que ganhará uma chave extra.
Quem não levar o carro ao virar a chave, receberá um cupom, com o mesmo em mãos, terá que acessar site oficial da promoção e preencher um cadastro para concorrer por sorteio. Serão 20 carros disponíveis nas concessionárias para que o consumidor tente a sorte, e outros 80 para o sorteio geral.
⇒ Renault Captur Life sofre alterações
⇒ Novos Logan, Sandero e Stepway só serão lançados em 2019
⇒ Opinião de Dono: Renault Fluence Dynamique Plus 2.0 15/16
Para promover esta nova campanha, a Renault convocou seus três embaixadores: Anitta, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso.
Junto com a promoção, a fabricante diz que dará condições especiais para a aquisição de veículos da marca com entrada de R$ 100 ou taxa de juro zero no financiamentos.
⇒ Facebook- Mundo do Automóvel para PCD