Projeção: Chevrolet Tracker RS ganha vida nas mãos de designer


Confira projeção que traz como pode ser uma possível versão RS do SUV compacto da Chevrolet.

A Chevrolet lançou no ano passado a variante RS do seu hatch compacto Onix, conferindo ao modelo um design esportivo e apenas isso, pois a sigla adotada não se refere necessariamente aos modelos de performance da marca – isso fica a cargo da tradicional insígnia SS.

Pensando nisso, o Kleber Silva realizou uma projeção do SUV Tracker em uma eventual versão RS, algo que não pode ser descartado, pois a Chevrolet planeja sim lançar mais modelos esportivados nos mercados da América do Sul. Nas fotos que ilustram a presente matéria, podemos ver que o designer objetivou uma dianteira com uma grade um pouco mais alongada na porção inferior e para-choque com laterais que possuem grades e alojando faróis de neblina – as atuais versões possuem apenas o DRL na vertical.

Veja Também

⇒ Novo Onix hatch LS (1.0 Turbo) AT: todos os detalhes da versão de entrada

⇒ GM Onix Plus LS (1.0 Turbo) AT: veja em detalhes a versão de acesso

⇒ GM Tracker PcD 2021 (R8Z4): preço, fotos, equipamentos e mais

A lateral da projeção contempla rodas com acabamento escurecido e que corroboram com o caráter de esportividade almejado. Já a traseira, segundo a proposta, traz visual escurecido nas lanternas e para-choque com apliques plásticos em preto na parte de baixo, bem como saídas de escapamento duplas em ambos os lados.

Ficaremos no aguardo do lançamento da versão, na expectativa de que agrade e cative o público do Chevrolet Tracker, SUV que cresce em vendas gradativamente.

Fotos: Projeção GM Tracker RS

Siga o MDA nas redes sociais: