Progetto 363: Fiat mostra mais detalhes em novo teaser


Marca lançou novo episódio da websérie do Progetto Fiat 363.

Depois de apresentar pequenos detalhes de seu novo SUV em argila (clay), a Fiat divulgou ontem (19), mais um teaser do Progetto 363. O novo SUV será produzido na fábrica da montadora em Betim, Minas Gerais. A fabricante italiana vai mostrá-lo ao vivo na TV no final do Big Brother Brasil (BBB21).

O SUV terá Volkswagen Nivus como principal concorrente, e a missão de ‘roubar’ os clientes do finado Ecosport. Debaixo do capô serão oferecidos um motor de 1,3 litro e um motor de 1,0 litro turboalimentado de três cilindros, que deve entregar cerca de 120 cv, ambos flexíveis em combustível. O câmbio poderá ser manual de cinco marchas ou automático do tipo CVT.

Veja Também

⇒ Progetto 363: Fiat revela mais detalhes sobre o novo SUV compacto

⇒ Polo Automotivo Jeep comemora 1 milhão de veículos produzidos

⇒ Fiat e Renault também podem suspender produção

Neste último teaser divulgado, a Fiat falou muito sobre a segurança do Progetto 363, visando conseguir nota máximo nos testes de segurança organizados pelo Latin NCAP. A Fiat revelou apenas algumas linhas básicas de futuro SUV.

O formato geral lembra muito o Audi Q3, mas com a coluna C um pouco mais grossa. Na parte traseira dá para perceber que a lanterna ficará numa posição mais elevada, assim como acontece no VW Nivus. Outro ponto que se destaca bastante, é o tamanho da porta traseira. No próximo episódio da websérie, a Fiat falará sobre conectividade e desempenho.

Siga o MDA nas redes sociais: