Progetto 363: Fiat revela mais detalhes sobre o novo SUV compacto


Novo SUV derivado do Fiat Argo começa a ganhar forma em teaser.

A Fiat lançou novo episódio da websérie sobre o Progetto Fiat 363, que antecipa partes do design de seu novo SUV. Por meio do Reality Show BBB, a fabricante está lançando aos poucos detalhes do inédito SUV derivado do Argo, que inclusive será o prêmio do ganhador do BBB 2021.

Em vídeo publicado no site oficial do novo SUV, é possível notar que o SUV terá faróis em uma única peça, diferente do que acontece com a picape Toro. Ao que parece, uma barra na parte superior da grande ligará o conjunto ótico, que por sua vez serão em LED.

Veja Também

⇒ SUV do Argo (Progetto Fiat 363) ganha hotsite de lançamento

⇒ Usado até R$ 70 mil: Toro Freedom automática 2016

⇒ Fiat Cronos e Strada ganham equipamentos de segurança de série

Pelas imagens do vídeo, é possível notar também que o capô terá uma sobressaliência, assim como acontece no Cronos. Outro ponto captado nas imagens foi a parte lateral, que terá uma peça única que vai do para-lama dianteira até o para-choque traseiro.

Outra revelação feita pela fabricante, foi a adoção da nova geração de volantes da Fiat, que estreará primeiro no Progetto 363. Os próximos episódios da websérie tratarão temas sobre a segurança, performance e conectividade.

É esperado que novo SUV traga uma gama de equipamentos de segurança e muita tecnologia embarcada, somente assim poderá fazer frete ao seu concorrente direto, o Nivus. O compacto da Volkswagen traz recursos de segurança e tecnologia como ACC, seis airbags, controles de tração e estabilidade, além do VW Play, multimídia que possui funcionalidades atualizadas com a tendência de mercado.

Fotos: Progetto 363

Siga o MDA nas redes sociais: