A J.D. Power divulgou os resultados da sua tradicional pesquisa que mede a satisfação dos clientes com o serviço de pós-venda. Índice é um dos mais conceituados do mundo e avalia o serviço de pós-venda de cada marca.
O estudo mede a satisfação dos consumidores com base em cinco pontos: início do serviço (facilidade em agendar visita e pontualidade na entrega); qualidade do serviço (agilidade, eficácia e condições em que o veículo é entregue); consultor técnico (cortesia, receptividade e domínio das informações); instalações da concessionária; retirada do veículo (pontualidade, detalhamento de despesas e entusiasmo da equipe).
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Com uma escala que vai até 1.000 pontos, as marcas Toyota (845 pontos), Honda (835) e Hyundai (833) lideram o índice de satisfação. A Fiat (795) e Renault (791) foram as que receberam a as piores pontuações. A surpresa na quarta posição, é o empate da Citroën (831) e Hyundai Caoa (831). E fechando o top 5, vem a Chevrolet com 832 pontos.
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