in

Pós-venda: Toyota, Honda e Hyundai lideram em satisfação

A J.D. Power divulgou os resultados da sua tradicional pesquisa que mede a satisfação dos clientes com o serviço de pós-venda. Índice é um dos mais conceituados do mundo e avalia o serviço de pós-venda de cada marca.

O estudo mede a satisfação dos consumidores com base em cinco pontos: início do serviço (facilidade em agendar visita e pontualidade na entrega); qualidade do serviço (agilidade, eficácia e condições em que o veículo é entregue); consultor técnico (cortesia, receptividade e domínio das informações); instalações da concessionária; retirada do veículo (pontualidade, detalhamento de despesas e entusiasmo da equipe).

Veja Também

Pesquisa de satisfação: Hyundai-Caoa lidera e Peugeot sobe para 2º

Hyundai Creta lidera buscas feitas no Google sobre carros PCD

Os 50 carros com seguros mais baratos e mais caros em 2019

Com uma escala que vai até 1.000 pontos, as marcas Toyota (845 pontos), Honda (835) e Hyundai (833) lideram o índice de satisfação. A Fiat (795) e Renault (791) foram as que receberam a as piores pontuações. A surpresa na quarta posição, é o empate da Citroën (831) e Hyundai Caoa (831). E fechando o top 5, vem a Chevrolet com 832 pontos.

Confira o ranking do índice abaixo:

 

Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD

Written by Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.

Siga o MDA nas redes sociais
Facebook -- Instagram -- Youtube -- Twitter

One Comment

Leave a Reply

Deixe uma resposta

Loading…

Sedãs compactos em maio: Virtus assume 2º posição

Reatech 2019: feira reunirá seis montadoras de automóveis