Neste último sábado (20), a Peugeout realizou o Lion Day, ação de vendas do ano que envolveu todas as suas concessionárias do Brasil e descontos de até R$ 16 mil. Durante 24 horas, a marca do Leão comercializou mais de 800 veículos. Além disso, foram registradas cerca de 11 mil visitas nas lojas para conhecer toda gama e realizar o Emotion Drive.
O novo Peugeot 208 foi o grande destaque. Responsável por mais da metade dos veículos negociados, o modelo totalizou a comercialização de 600 unidades à pronta-entrega. No dia, a marca ofereceu condições especiais para o hatch 208 e sua linha de SUVs: 2008 e 3008.
⇒ Peugeot 2008 2022: preços, versões, equipamentos e mais
⇒ Novo Peugeot 208 é disponibilizado para PcD com isenção de IPI, confira preços
Para o Diretor Comercial da marca no Brasil, Cristiano Bandeira, o Lion Day foi uma ótima oportunidade para os consumidores e clientes realizarem o Emotion Drive e conferirem de perto todos os produtos da marca.
“Depois de conhecer toda a nossa linha de veículos e dirigir um Peugeot, o cliente se apaixona com todo design, tecnologia e emoção que nossos veículos oferecem”, ressalta Cristiano Bandeira.