Março 2019. Demorou 8 meses. É para condutor.
Arrizo 5 RX.
Versão RX, pois estava buscando um veículo que tinha todos os itens de segurança, e para PcD, só havia os itens obrigatórios por lei.
A D21 que é css Caoa Chery não dá suporte algum e nenhum incentivo por parte da montadora. Paguei R$ 53.000,00 arredondando. Tive as duas isenções. Como o vendedor não ganha comissão com essa venda então o máximo que fazem é emitir a carta e do resto você corre atrás.
Fiz teste drive em todos os veículos para PCD, ou faltava algum item de segurança ou na hora “H” as montadoras “pelavam” mais o carro e até tiravam de vendas para pcd.
Sem adaptação.
⇒ Opinião do dono: Citroën C4 Cactus Feel
⇒ Opinião do dono: Renault Fluence Dynamique 2.0 CVT
⇒ Opinião do dono: VW Polo 200 TSI Comfortline
3.300 Usei inicialmente para teste a gasolina comum e a Premium (impraticável) e depois o etanol. Se alguém aqui em São Paulo conseguir fazer a média que esta no selo o Inmetro pode levantar as mãos para o céu. Média gasolina 7,5 KM/l e Média Etanol 5,6 km/l.
2 revisões por problemas. 1ª revisão porque ao mudar a alavanca do câmbio automático de P para Drive ou Ré ou carro dá um pulo (chefe da oficina me disse que é o do câmbio mesmo e me mostrou em outro arrizo que faz a mesma coisa); barulho na suspensão traseira que passaram uma graxa para amenizar, suspensão dianteira parece que vai cair de tanto barulho, mas disseram que é normal. Multimídia que não espelha celular com Android 9.0 e não há e nem haverá atualizações; o carro estava desalinhado, nível do fluído do radiador estava abaixo do mínimo.
2ª revisão acendeu a luz de pressão dos pneus após 1 dia que eu calibrei os pneus e pedi para conferir o alinhamento de novo. O pós venda é você agendar a data e horário que eles tem disponíveis e você tem que acatar, fizeram uma gambiarra de lubrificar uma bucha traseira e dizer que o resto esta normal.
R$ 2.400,00 pela Itaú seguradora, não fiz pela concessionária que era mais barato e não cobria vidros, faróis, lanternas, retrovisores e nem carro reserva.
Altíssimo consumo, suspensão dianteira é um bateria de escola de samba, painel pobre de informações e com informações irrelevantes, sensor dos pneus é de baixa qualidade e o mecânico culpa os calibradores dos postos, conferi na borracharia e estava correto, não há travamento automático das portas (isso em São Paulo é imprescindível); multimídia é bem xing ling mesmo, o som é bem ruinzinho, os bancos não tem apoio lombar e isso para carro sedan é importante.
Espaço interno, itens de segurança.
Não recomendo para quem usará em transito travado como São Paulo.
De 0 á 10 dou nota 5.
⇒ Facebook- Mundo do Automóvel para PCD