Em 2016, levou aproximadamente 7 meses e foi para Condutor.
Jeep Renegade 1.8 flex automático (versão exclusiva PCD) da primeira geração, com 132 cv e tanquinho para partida a frio.
Versão exclusiva PCD. Por ter preço abaixo do teto de R$70.00,00, isso nos da o direito a isenção de todos os impostos (ICMS, IPI e IPVA) ao adquirir um carro novo.
R$54.655. Obtive as duas isenções pois optei pelo carro que se adequou ao teto de R$ 70.000,00 permitido por lei.
⇒ Opinião de Dono: Peugeot 2008 1.6 Allure AT4 17/17
⇒ Opinião de Dono: Renault Fluence Dynamique Plus 2.0 15/16
⇒ Opinião de Dono: Nissan Livina X-Gear – PCD
New Fit. Porém a isenção demorou 7 meses, e nesse tempo aumentou o preço do Fit, me restando ir do Honda Fit topo de linha para o Honda Fit de entrada, por uma pequena diferença de preço só poderia pegar a versão de entrada sem passar do limite de R$ 70.000,00.
Não aceitei o Honda Fit de entrada, e, na época muito se falava do Renegade e me encantei com o marketing e fama de carro da ‘’jeep’’, o que hoje, conhecendo um pouco mais do carro, já não olho tanto para o marketing, fama, e sim a parte técnica, manutenção, economia, revenda, bolso, e gosto também…
Não precisou de adaptação.
Instalei sim, rack, insulfilm, tapetes de borracha e carpete, soleira, calha de chuva nos quatro vidros, para barro, engate, som e protetor de borracha no porta malas.
Foram 8.800 kms. Utilizei Gasolina, está fazendo uma média de 7,0 km/L.
Sim, o carro passou por um recall.
Quanto ao outro problema, tive no vidro, quando acionava para descer ele dava ‘’tilti’’ subindo e descendo, foi reparado quando fui fazer Recall.
O mecânico foi legal, porque afinal teria que agendar um dia para ver, já que era uma coisa especifica do carro, mas como era uma coisa simples de se olhar e as chances de ser falta de lubrificação do vidro eram grandes, o mecânico fez para mim.
Fiz apenas uma revisão. O atendimento considero médio.
Motor pesado e antiquado, carro ‘’seco’’, seguro com preço um pouco caro.
Sim, mas me lembro apenas do valor da renovação, que teve uma proposta de R$ 3.512,47.
Ampla visão, beleza arrojada do carro, material de qualidade no painel, boa revenda.
Adoro o visual, o acabamento, a segurança do carro, mas não da para um carro desse nível ter um motor tão antiquado, tão ultrapassado, e simplesmente o carro ser tão anestesiado, tão sem ‘’energia’’, sem saída, sem retomadas, sem conseguir pegar velocidade de forma que não demore tanto e não precise pisar fundo o pé no acelerador, isso é mais do que decepcionante.
O carro também vem sem nada, o sistema de saída de som dele é PÉSSIMO, não pode aumentar um pouquinho o som, que já distorce a musica, chia. Fora que nem comando de som vem no volante.
Acho também que um Renegade não vir com roda de liga leve é bem demais também. Bom, acho que deu para perceber que tem coisas gritantes que acabam pesando na minha concepção.
Recomendaria outros carros na frente dele, mas recomendaria ele sim, por que tem coisas essenciais que ele tem que são muito importantes, como a segurança que ganhou nota máxima, a visibilidade dele ampla, e também por além de ser SUV, da para subir bem o banco (isso é bom para quem é baixa, da maior segurança e noção espacial). Outro ponto, é que, a revisão não é cara, boa revenda, etc.
Nenhuma.
⇒ Facebook- Mundo do Automóvel para PCD