Noticias

Nissan Kicks UCL: série especial chega às lojas limitada a 600 unidades


Publicidade

O Nissan Kicks UEFA Champions League 2019 já está nas concessionárias da marca em edição limitada de 600 unidades e preço sugerido de R$ 95.290. Além do Brasil, a novidade, que é produzida exclusivamente no Complexo Industrial de Resende (RJ), está sendo vendida também na Argentina.

No Brasil, essa é a segunda série especial do Kicks alusiva a um dos patrocínios feitos pela marca japonesa a grandes eventos esportivos mundiais. Além do Kicks UEFA Champions League, o crossover teve também uma série limitada alusiva ao patrocínio da Nissan aos Jogos Rio 2016.


Publicidade

Veja Também

⇒ Santa Catarina restringe concessão do ICMS para PcD

⇒ Nissan Kicks PcD 2019: preço, fotos e especificações

⇒ Nissan Versa 2019: preço, fotos, versões, equipamentos e mais

O Nissan Kicks da UEFA Champions League tem como base a versão SV. Entre seus diferenciais estão o aerokit – composto por espóilers nos para-choques dianteiro e traseiro e soleiras nas portas; emblemas oficiais da UEFA Champions League nas colunas “C”, portas dianteiras e na tela de abertura do sistema multimídia, além da numeração de cada unidade da série na grade frontal, a exemplo do que foi feito para o Nissan Kicks Rio 2016.

Outro diferencial do modelo está na segurança, com a adoção de airbags laterais e de cortina, totalizando seis bolsas infláveis. O Nissan Kicks UEFA Champions League é encontrado em uma única opção de cor, a “2-Tone” vermelha com teto preto. As rodas de liga leve aro 17 são em preto brilhante e as saídas do ar-condicionado ganharam detalhes no acabamento no mesmo vermelho da carroceria.

O propulsor é o mesmo de toda a linha Nissan Kicks, ou seja, o motor 1.6 com 114 cavalos e o câmbio Xtronic CVT, que dispõe da função “Sport”.

Galeria – Nissan Kicks UEFA Champions League


Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD

Share
Published by
Michael W. Faquiano