Em comemoração aos 95 anos de atividades no Brasil, a fabricante confirma que irá produzir o SUV compacto em São Caetano do Sul (SP). Segundo a maraca, as vendas começarão até o fim do primeiro trimestre deste ano.
“Será o primeiro SUV compacto da Chevrolet produzido no Brasil. Chegará às concessionárias locais até o fim do primeiro trimestre deste ano com conceitos tecnológicos inovadores relacionados à conectividade, segurança e eficiência energética”, diz Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.
⇒ Conheça a versão LT AT6 do novo Onix Plus 2020
⇒ Onix hatch: aumento de preço desestimula compra por PcD
⇒ Novo Chevrolet Onix Hatch 2020: veja os preços, versões, equipamentos (e fotos)
A motorização do Novo Tracker já foi amplamente divulgada. As versões mais baratas do Tracker usarão o mesmo motor 1.0 turbo de 116 cv e 16,8 mkgf de torque que equipa as versões mais caras do Onix. Já a versão topo de linha, estreará o novo motor 1.2 turbo de três cilindros. O modelo terá duas opções de câmbio: manual ou automático, ambos de seis marchas.
Agora com produção nacional, os preços devem ser mais competitivos e partir de R$ 75 mil. Mas assim como acontece com o Hyundai Creta, a GM deve se espelhar na marca Sul-coreana e utilizar a versão de acesso como base para uma futura versão PcD com preço abaixo de R$ 70 mil.
[Foto: Divulgação GM]