Novo Jeep Renegade 2019 chega com mais conectividade, tecnologia, capacidade e equipamentos, além de novidades no design. Com novo para-choque nas versões Flex e maior ângulo de entrada da categoria, a grade foi redesenhada.
O Jeep Renegade já acumula 160 mil emplacamentos apenas no mercado interno. E, mais do que isso, de cada cinco SUVs vendidos no país atualmente, um é Jeep – o número exato é de 22% de participação, liderança absoluta na categoria.
O novo frontal exibe a grade com um redesenho nas tradicionais sete fendas, um pouco mais baixas. Nas versões Limited e Trailhawk, os faróis agora são de LED, tanto os principais quanto os de neblina, bem como as luzes diurnas (DRL).
Nas versões Flex, outra novidade é o para-choque dianteiro, que proporciona ao modelo um dos mais amplos ângulos de ataque da categoria, de até 28° (os números são ainda melhores nas opções Diesel, chegando a 30º). O que aumenta a capacidade para enfrentar quaisquer adversidades que venham pela frente.
Sempre com rodas de liga leve, mesmo na versão para PCD. As rodas ganharam novos desenhos em todas os Renegade, com destaque para o Limited, que exibe aros de 19” polegadas, medida exclusiva no segmento. Nessa configuração, as rodas têm duas inéditas opções de cor, de acordo com a pintura da carroceria.
Mais conectividade
A partir das versões Longitude, o Novo Renegade 2019 passa a contar com a maior tela multimídia da categoria, de 8,4 polegadas. Nas configurações Sport 1.8 Flex, com câmbio manual ou automático, o Renegade tem de série o Uconnect 5”, com tela de toque e câmera de ré incorporada. Já a versão para PCD, continua sem Radio.
Veja Também
⇒ Citroën C4 Cactus Feel Business para PCD – Preço, Fotos e Detalhes
⇒ Novo Chevrolet Prisma 2020 aparece na China
⇒ Versão Precision completa a gama do Fiat Argo 2019
Conforto e praticidade
Atrás, a tampa traseira ganhou uma maçaneta externa, que torna a abertura. O porta-malas de todas as versões agora comporta 320 litros, são 47 litros extras, obtidos com a adoção do estepe temporário – que as opções Flex já haviam recebido no início deste ano. A exceção é o Trailhawk, que manteve o estepe full size por conta de sua vocação maior para o fora de estrada.
Na cabine, agora os comandos do ar-condicionado são novos, bem como os porta-objetos, mais numerosos e espaçosos. Tanto o que fica à frente da alavanca do câmbio quanto o posicionado entre as poltronas, onde se abriu um novo nicho, para acomodar itens como um telefone celular. Nas versões Diesel, o botão giratório do Selec-Terrain subiu um pouco para gerar mais amplitude na área ao redor.
Equipamentos
O alto nível da lista de equipamentos, desde sempre um destaque do Renegade em todas versões, evoluiu ainda mais. Importante destacar que todo Novo Jeep Renegade 2019 é equipado com controles de estabilidade (ESC) e de tração, suspensão independente nas quatro rodas, freio de estacionamento eletrônico, tela multifuncional no quadro de instrumentos e rodas de liga leve, entre outros destaques.
Confira abaixo os preços e um resumo dos novos itens de série:
1.8 Flex AT6 (PCD) – (R$ 69.999):
Rodas de liga leve de 16 polegadas;
Sport 1.8 Flex – MT5 (R$ 78.490) e AT6 ( R$ 83.990):
Sistema multimídia Uconnect com tela de toque de 5” e câmera de ré;
Longitude – 1.8 Flex AT6 (R$ 96.990) e 2.0 Diesel AT9 4×4 (R$ 125.490):
Sistema multimídia Uconnect com tela de toque de 8,4“, compatível com interfaces Android Auto e Apple Car Play e controle do ar-condicionado pelo monitor ou comandos de voz;
Limited 1.8 Flex AT6 (R$ 103.490):
Faróis principais e de neblina de LED, luzes diurnas de LED, dois air bags laterais, dois de cortina e um para os joelhos do motorista;
Trailhawk 2.0 Diesel AT9 4×4 (R$ 136.390):
Faróis principais e de neblina de LED e luzes diurnas de LED.
Nos siga nas redes sociais
⇒ Facebook- Mundo do Automóvel para PCD
⇒ Instagram – Mundo do Automóvel para PCD
⇒ Youtube – Mundo do Automóvel para PCD