Novo Chevrolet Prisma 2020 aparece na China

0

A nova geração do Chevrolet Prisma 2020 tem sido cada vez mais flagrado no Brasil, mas ainda bastante camuflado. Construído sobre a nova plataforma GEM (Global Emerging Markets), o sedã será chamado de Onix na China.


O sedã teve seu material antecipado pelo site chinês AutoHome. Eles revelaram nesta terça (16) a nova geração do Chevrolet Prisma 2020, que deve ser lançado por aqui no segundo semestre de 2019.

Como podemos observar na última imagem, as versões topo de linha contará com faróis com projetores e luzes diurnas. A grade frontal é dividida em duas partes como em outros modelos da marca. Na traseira, as lanternas agora invadem a tampa do porta-malas e são inspiradas no Cruze.

Veja Também

⇒ Confira os carros mais vendidos na quinzena de Outubro 2018

Versão Precision completa a gama do Fiat Argo 2019

⇒ Lista de carros PCD 2019

Nas dimensões, o Chevrolet Prisma 2020 tem 4.47 metros de comprimento, 1.73 metros de largura, 1,47 metros altura e sua distância entre-eixos é de 2,60 metros.

Motorização: O site também revela que o novo Chevrolet Prisma 2020 será equipado com os motores 1.0 turbo de 3 cilindros com injeção direta de 116 cv e 1.3 aspirado de 103 cv.


Vale ressaltar que ambos (Prisma e Onix) usarão a plataforma GEM (Global Emerging Markets), desenvolvida na China exclusivamente para países emergentes.


Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here