in , , ,

Com motor turbo, novo Honda City 2020 pode ser revelado em novembro, diz site

Projeção

A expectativa já é grande para a chegada do novo Honda City 2020, que pode estrear ainda este ano, pouco antes do Salão Internacional da Tailândia.

De acordo com o site tailandês Headlight, o sedan compacto terá design inspirado na nova geração do Honda Civic e receberá o motor 1.0 turbo de três cilindros e uma versão híbrida usando o 1.5 aspirado com dois motores elétricos, este pode não chegar no mercado brasileiro.

Veja Também

⇒ Honda City 2019: preço, fotos, versões, equipamentos e mais

⇒ Honda Civic 2020: preço, fotos, equipamentos e mais

⇒ Honda oferece WR-V para PcD com desconto adicional de 9,1%

Projeção

No design, o novo Honda City 2020 adotará a nova identidade visual aplicas nos sedãs Civic e Accord. Na dianteira, os faróis full-LED mais estreitos são separados por uma barra cromada. Os vincos no capô e nas laterais deram ao sedã uma aparência mais musculosa e esportiva.

Projeção – AutoBlog

Não foram divulgados detalhes do interior. Espera-se que o modelo mantenha seu tamanho atual, entretanto, com um pequeno aumento na distancia entre-eixos, para se aproximar mais do porte do Volkswagen Virtus.

Projeção

A motorização esperada para o modelo brasileiro é a 1.0 turbo de três cilindros, que pode gerar até 120 cv e 20,4 kgfm de torque, podendo ser associado ao câmbio manual de 6 marchas ou automático do tipo CVT.

Como mencionado, a renovação do modelo ocorrerá primeiro na Tailândia – principal centro de desenvolvimento de muitas marcas japonesas para os mercados emergentes. Para o mercado brasileiro, é esperado uma pré-apresentação em 2020, antes do Salão do Automóvel de São Paulo, que acontecerá de 12 a 22 de novembro de 2020.

[Fonte: Headlight].

Siga o MDA nas redes sociais:

Written by Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.

Siga o MDA nas redes sociais
Facebook -- Instagram -- Youtube -- Twitter

2 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

Loading…

Fiat lança oficialmente Cronos 1.8 para o público PCD

Chevrolet Prisma vira Joy Plus e preço parte de R$ 51.120