in , , ,

Com motor turbo, novo Honda City 2020 pode estrear ainda este ano

A expectativa já é grande para a chegada do novo Honda City 2020, que possivelmente pode estrear ainda este ano, durante o Salão Internacional da Tailândia, em dezembro deste ano.

De acordo com o site tailandês Headlight, o sedan compacto terá design inspirado no novo Accord e receberá o motor 1.0 turbo de três cilindros e uma versão híbrida usando o 1.5 aspirado e dois motores elétricos, este pode não chegar no mercado brasileiro.

Veja Também

⇒ Honda City 2019: preço, fotos, versões, equipamentos e mais

⇒ Honda Fit 2020: projeção mostra como será modelo

⇒ Honda registra patente do novo Brio no Brasil

City 2019

No design, o novo Honda City 2020 adotará a nova identidade visual do sedan Accord. Na dianteira, os faróis full-LED mais estreitos são separados por uma barra cromada. Os vincos no capô e nas laterais deram ao sedã uma aparência mais musculosa e esportiva.

City 2019

Não foram divulgados detalhes do interior. Espera-se que o modelo mantenha seu tamanho atual, entretanto, com um pequeno aumento na distancia entre-eixos, para se aproximar mais do porte do Volkswagen Virtus.

A motorização esperada para o modelo brasileiro é a 1.0 turbo de três cilindros, que pode gerar até 128 cv e 20,4 kgfm de torque, podendo ser associado ao câmbio manual de 6 marchas ou automático do tipo CVT.

[Fonte: Headlight].


Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD

Escrito por Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.

Siga o MDA nas redes sociais
Facebook -- Instagram -- Youtube -- Twitter

2 Comments

Leave a Reply
  1. O city e fit estao em suas ultimas geraçoes no Brasil. Essa versao nao chegara ao brasil. Aqui eles irao morrer nas geraçoes atuais para entrada de compactos populares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *