Nove Lançamentos que possivelmente irão se enquadrar para público PCD


Separamos nove lançamentos que possivelmente irão se enquadrar para público PCD. 


1º – Toyota Yaris hatch

O Toyota Yaris 2019 deve chegar ao mercado brasileiro no início de junho, o mesmo teve sua patente registrada pela empresa no INPI – Instituto Nacional de Propriedade Intelectual.

Veja mais sobre esse Lançamento >> Clique Aqui.


Toyota Yaris Ativ

O modelo será posicionado entre o Etios sedã e Corolla e  deve ser lançado junto com a versão hatch, a Toyota não mencionou quais serão as motorizações, mas especula-se que os propulsores será o 1.5 16v com potência projetada em 128 cv, esse motor será acoplado a um câmbio manual ou CVT.

Veja mais sobre esse Lançamento >> Clique Aqui.


3º – Gol e Voyage Automático.

Gol e Voyage com transmissão automática, essa novidade está confirmada para o segundo semestre deste ano, dessa forma os modelos passam a atender uma das principais exigências do público PCD.

A Volkswagen confirma durante evento na fábrica em Taubaté (SP) a produção dos modelos com câmbio automático. A revelação foi feita pelo presidente Pablo Di Si, que afirmou que a produção começa no 2º semestre deste ano.

Dessa forma o Gol e Voyage ficará mais apto para brigar com seus rivais HB20 e HB20s, por exemplo. A opção de câmbio automático para esses dois modelos, será o Tiptronic de seis marchas fabricado pela montadora japonesa AISIN em substituição ao automatizado i-Motion, essa transmissão tiptronic é a mesma utilizada no Polo e Virtus.

Veja mais sobre esse Lançamento >> Clique Aqui.


Crossover derivado do Polo.

A estratégia da Volkswagen de lançar cinco SUVs até 2020 continua, em nota divulgada pelo Sindicato dos Metalúrgicos diz que será um CUV (Compact Utility Vehicle) e será produzido a partir de 2020.

O novo crossover (sem nome definido) será menor que o polo, ele virá para brigar com Chevrolet Onix Activ, Hyundai HB20X e Honda WR-V.

O modelo deve utilizar o mesmo conjunto de motor e câmbio do Polo, o motor 1.0 TSI com transmissão automática de seis velocidades.
Veja mais sobre esse Lançamento >> Clique Aqui.


5º – Volkswagen Virtus 1.6 Automático.


O Virtus foi um dos lançamentos mais esperados pelo público PCD em 2018, mas a versão comfortline a mais esperada pelos PcDs, não se enquadrou nas duas isenções (IPI e ICMS), mas a VW já prepara uma versão 1.6 automática. O modelo é feito sobre a plataforma MQB-A0, tem um entre-eixos mais alongado em 8,6 cm em relação ao Polo, são 2,65 metros de entre-eixos o mesmo do VW Jetta e conta com um porta-malas de 521 litros, maior até que o bagageiro do VW Jetta(510 litros). A versão esperada, terá motor 1.6 aspirado com automático de 6 marchas.
Veja mais sobre esse Lançamento >> Clique Aqui.


6º – Ford Ka Automático.


A novidade deve chegar no segundo semestre deste ano, nas versões mais caras o modelo deverá adotar o motor 1.5 dragon de três cilindros e 137 cavalos e transmissão automática de seis marchas com conversor de torque a mesma utilizada no EcoSport. Internamente deve apenas adotar a central multimídia Sync 3.
Veja mais sobre esse Lançamento >> Clique Aqui.


7º – Chery Tiggo 2 Automático.


A CAOA Chery lançou Tiggo 2, o SUV compacto é produzido na fábrica de Jacareí, em São Paulo e, foi o primeiro modelo dessa nova fase CAOA-Chery no Brasil.

Na mecânica, o modelo conta com um propulsor 1.5 16V que rende até 115 cv, associado a uma transmissão manual de 5 marchas. Entretanto a CAOA Chery já confirmou a chegada da transmissão automática ainda neste semestre, que será a opção direcionada para o público PcD.

Veja mais sobre esse Lançamento >> Clique Aqui.


 

8º – Citroën C4 Cactus


O C4 Cactus será fabricado no Brasil a partir de 2018 na planta de em Porto Real-RJ. Ele será oferecido apenas com motor 1.6 aspirado e turbo, o 1.6 aspirado é mesmo utilizado no primo Peugeot 2008.

Veja mais sobre esse Lançamento >> Clique Aqui.


9º – GM Spin


A Spin atualmente nada de braçadas nesse segmento de minivans, pois é a unica nessa faixa de preço. O modelo passará por um facelift muito em breve, onde deve renovar grade dianteira, faróis/lanternas, para-choque dianteiro e traseiro, essas mudanças visuais deve acontecer ainda no primeiro semestre de 2018.

Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD

Summary
Review Date
Reviewed Item
Review de Nove Lançamentos que possivelmente irá se enquadrar para público PCD
Author Rating
51star1star1star1star1star

Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.