O SUV compacto da Chevrolet acaba de ser registrado no Ministério da Indústria da China. Com isso, surgiram as primeiras fotos da nova feração do chevrolet Tracker.
O novo Chevrolet Tracker é baseado na plataforma GEM, platafoma que dará vida também as novas gerações de Spin, Cobalt, Onix e Prisma.
Esse novo projeto da plataforma global GEM, foi criado para países emergentes e desenvolvida em parceria com o fabricante chinês SAIC.
⇒ Chevrolet anuncia nova linha de veículos para 2019
⇒ Novos GM Onix e Prisma 2020 serão lançados no segundo semestre de 2019
⇒ Chevrolet Spin ganha versão para PcD
Com essa nova plataforma, o Chevrolet Tracker terá um aumento nas dimensões. Com 2 cm de entre-eixos mais longo, o modelo terá 2,57 m de entre-eixos, 4,27 m de comprimento, 1,79 m de largura e 1,60 m de altura.
O registro ainda antecipa que, o SUV compacto terá motorização 1.0 de três cilindros turbo com injeção direta de 116 cv. Ainda segundo o registro, com essa nova motorização, o Chevrolet Tracker terá um consumo de 18,1 km/l.
A imprensa Chinesa diz que o modelo poderá vir com câmbio automatizado de dupla embreagem. O Chevrolet Tracker está confirmado para o Brasil, mas só deve chegar em 2020.
⇒ Facebook- Mundo do Automóvel para PCD