Nissan Versa(PCD) 1.6 Unique CVT – Preço, Fotos e Detalhes


O Nissan versa(PCD) 1.6 Unique CVT tem um bom pacote de equipamentos, com os comandos bem localizados. Fabricado em Resende(RJ), a Nissan consegue dispor de maior numero de peças de reposição, com preço fixo nas revisões até 60 mil km, aumenta a confiabilidade no pós-venda.

Mais uma das vantagens do Versa é seu espaço interno, que é excelente para um compacto, pois tem uma boa acessibilidade para uma PCD com alguma limitação física. Os 2,60 m de entre-eixos e assoalho praticamente plano na parte da trás, leva os cinco ocupantes de estatura média com uma certa dose de conforto.

[Foto – Divulgação Nissan]
O versa tem uma boa visibilidade, os comandos são todos à mão, que faz uma grande diferença para quem tem pouco mobilidade, o único senão fica por conta do mal posicionamento do botão para mudar as funções computador de bordo, pois é preciso pressionar uma tecla no painel de instrumentos para passar as informações do computador de bordo, poderia ser no volante. Outra mancada é não oferecer o quinto apoio de cabeça para ocupando que vai no meio do banco traseiro.

Veja Também

Opinião de Dono: Nissan Livina X-Gear – PCD

Comparativo – Nissan Kicks PCD ou Jeep Renegade PCD

Nissan Kicks s Direct CVT ou Peugeot 2008 Allure AT6 Dois Modelos para PCD

Consumo – Segundo a Nissan o Versa 1.6 CVT faz em cidade 12 km/l (G) / 7,8 km/l (E) já na estrada faz 14 km/L(G) / 10 km/l(E).

O modelo tem como principais itens de série, Airbags frontais, ABS, Ar-condicionado Digital, bancos em couro, Painel central black piano, Central Multimídia Multi-App com display 6,2 com conexão Wi-Fi, Câmera traseira, Direção elétrica, volante com comandos revestido em couro, faróis de neblina, retrovisores rebatíveis com indicadores de seta, vidros, travas e retrovisores elétricos, Rodas de liga leve de 16” e isofix.

Ficha técnica
Motor: 1.6, quatro cilindros, 16 válvulas, comando duplo, flex
Cilindrada: 1.598 cm³
Potência: 111 cv a 5.600 rpm
Torque: 15,1 kgfm a 4.000 rpm
Transmissão: CVT
Direção: Elétrica
Suspensão: Independente McPherson na dianteira e eixo de torção traseira
Freios: Discos ventilados na dianteira e tambores na traseira, ABS
Pneus: 195/55 R16
Dimensões: Comprimento 4,492; Largura 1,695 m; Altura 1,506 m; Entre-eixos 2,600 m
Capacidades: Tanque 41 L
Porta-malas: 460 Litros
Peso: 1100,5 kg

Preço: O Versa 1.6 Unique CVT custa R$ 68.840(público geral) já para o público PCD sai por R$ 53.237,00 já isento de impostos e na cor solida.