Nissan Magnite tem especificações antecipadas; confira


São duas opções de câmbio e duas de motores, sendo uma aspirada e outra turbo.

Após apresentar a versão oficial de produção, a Nissan apresenta mais detalhes do Magnite, como as especificações e alguns itens que fará parte do pacote de equipamentos. O modelo será lançado oficialmente na Índia ainda este ano, já no mercado brasileiro, o sucessor do Nissan March está previsto para 2022.

Construído sob a plataforma modular CMF-A+, o Magnite terá 3,99 metros de comprimento, 1,76 m de largura, 1,57 m de altura e entre-eixos de 2,50 m. Já seu porta-malas possui 336 litros de capacidade. Quanto a motorização, são duas. A primeira 1.0 aspirada e com opção apenas do câmbio manual. A novidade, no entanto, está na motorização 1.0 turbo de três cilindros, que rende até 100 cavalos de potência e 16,3 kgfm de torque. Esta última motorização poderá ser ligada ao câmbio manual ou automático do tipo CVT.

Veja Também

⇒ Nissan Versa Sense 1.6 CVT: preço, fotos, equipamentos e mais

⇒ Calmon: Nissan Versa evolui a preços competitivos

⇒ Novo Nissan Versa 2021 chega em 3 versões; veja preços e itens

As versões mais caras, serão equipadas com vários itens, como ar-condicionado automático com purificador de ar, direção elétrica, multimídia com tela de 8 polegadas com projeção Android Auto/CarPlay e monitoramento em 360 graus, rodas de liga leve aro 16 polegadas, suspensão com vão livre de 20,5 mm, airbags, controles de tração e estabilidade, sistema de som JBL, entre outros itens.

Fotos: Nissan Magnite 2021

[Fotos: Divulgação Nissan]

Siga o MDA nas redes sociais: