in ,

Nissan Magnite é flagrado em versão de produção

O crossover será revelado dia 21 de outubro na Índia; Brasil aguarda.

Publicidade
Publicidade

O Nissan Magnite, apresentado em forma de conceito há alguns meses, já está rodando em forma definida de produção sob pouca camuflagem. O crossover foi flagrado pelo site Autocar Índia que também adianta que o modelo será revelado no 21 de outubro de 2020.

No geral, o Nissan Magnite retém a maioria dos elementos de design do conceito. O visual é ousado e bastante diferente do que é visto em outros SUV’s da marca, com grade dianteira em tamanho consideravelmente grande e DRL em LED no para-choque, separado dos faróis.

Publicidade

Veja Também

⇒ Seminovo até R$ 70 mil: Nissan Sentra SV 2.0 2019

⇒ Em teste, novo Nissan Versa roda mais de 1 milhão de km pelo Brasil

⇒ Nissan Kicks PcD (Active) retorna ao mercado neste início de mês

Já na traseira, a placa é abrigada no para-choque e as lanternas em LED horizontalizadas, que são bem elevadas, invadem a tampa do porta-malas. Além disso, o Magnite terá a opção de pintura Biton. As caixas-de-roda são grossas, porém, são mais discretas na continuação das saias laterais.

O motor provavelmente poderá ser o 1.0 aspirado tricilíndrico utilizado na minivan Renault Triber com 72 cavalos de potência e torque de 9,7 kgfm, tendo como alternativa o motor 1.0 turbo tricilíndrico de 100 cavalos. Os câmbios devem ser manual e automático CVT. Vale ressaltar que no Brasil o Magnite ficará posicionado abaixo do Kicks.

Publicidade

Fotos: Nissan Magnite (flagra e conceito)

[Fotos: AutoCar Índia e Shifting Gears]

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…