Nissan Kicks ganha nova opção de cor


Linha 2022 do crossover volta a ser oferecida na cor metálica Cinza Rust.

A linha 2022 do novo Nissan Kicks passa a contar com mais uma opção em sua paleta de cores: a conhecida Cinza Rust. Oferecida para a versão anterior do crossover fabricado em Resende (RJ), a cor com acabamento metálico volta a ser disponibilizada para os consumidores.

A opção Cinza Rust poderá ser encontrada para todas as versões da linha do novo Nissan Kicks: desde a opção de entrada Sense com câmbio manual até topo de linha Exclusive com câmbio CVT. A adição desta cor tem um valor de R$ 1.700. 

Veja Também

⇒ Novo Nissan Kicks XPlay: conheça a nova série especial limitada

⇒ Nissan eleva os preços do Kicks em até R$ 2.500; veja tabela

⇒ Nissan Versa V-Drive sai de linha no Brasil

Além da nova opção, o crossover pode ser encontrado nas cores Azul Elétrico, Branco Diamond, Vermelho Malbec, Preto Premium, Cinza Grafite, Prata Classic e as combinações de dois tons de preto com Azul Elétrico, Branco Diamond e Vermelho Malbec (apenas para a versão Exclusive).

O crossover ainda mantém o conjunto mecânico de 1,6 litro e 16 válvulas, que produz 114 cavalos de potência a 5.600 rpm e torque de 15,5 kgfm a 4.000 rpm, contando com câmbio manual ou automático do tipo CVT (continuamente variável).

Fotos: Nissan Kicks Cinza Rust

Siga-nos nas redes sociais: