Jeep Renegade Limited
in ,

Jeep Renegade alcança 250 mil unidades vendidas no Brasil

Jeep Renegade foi o primeiro modelo produzido no Polo Automotivo Jeep, em Goiana (PE).

Publicidade
Publicidade

O Jeep Renegade mantém a capacidade 4×4 e o estilo de vida aventureiro pelos quais a Jeep é conhecida, o modelo fechou fevereiro com 5.354 unidades vendidas e, em janeiro, foram 4.324. Em 2019, ele foi o campeão entre os SUVs no Brasil, segmento que mais cresce no mercado nacional, com 68.736 unidades. Assim, pode comemorar não só seu aniversário de cinco anos, que chega em breve, mas também ter batido a marcada de 250 mil unidades comercializadas no Brasil (com o fechamento do mês de fevereiro, foram 254.090 no total).

Lançado no Brasil em 2015, o modelo é produzido no Polo Automotivo Jeep, em Goiana (PE), o Renegade é exportado para outros 12 países da América Latina, como Argentina, Uruguai e Chile. Até hoje, já foram produzidas quase 320 mil unidades.

Publicidade
Publicidade

Veja Também

⇒ Jeep Renegade PcD 2020: fotos, preço, equipamentos e mais

⇒ Jeep Compass 2020: preço, fotos, versões, equipamentos e mais

⇒ Jeep Renegade Longitude Diesel 2020: preço, especificações e mais

Em 2016, em fevereiro, chegou a versão 1.8 Flex com câmbio automático de seis marchas para Pessoas com Deficiência (PCD) e, em novembro, a Limited. Em agosto, foi lançada a edição limitada 75 Anos com 2.000 unidades, que trazia acabamento em bronze nas clássicas sete aberturas da grade dianteira, e também nas molduras do para-choque, nas rodas, nos racks de teto e nos logotipos da Jeep e do Renegade.

Em agosto de 2017, o modelo recebeu a nova versão Limited Diesel e a série especial Night Eagle. No ano seguinte, em setembro de 2018, o Renegade 2019 passou a contar com novidades como a iluminação frontal de LED, a maior tela multimídia do segmento com 8,4 polegadas e um porta-malas com 47 litros a mais do que antes. E na linha 2020, o Jeep Renegade ganhou novas lanternas traseiras de LED, que passam a ser item de série desde a versão Longitude Flex.

Publicidade
Publicidade

[Fotos: Divulgação Jeep]

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…