Jeep Compass Sport T270 2022: preço público (e PcD), fotos, equipamentos e mais


Veja em detalhes a versão de entrada do renovado SUV médio da Jeep com motorização turboflex; especificações, preços com bônus de fábrica para PCD e mais.

Que o Jeep Compass é um sucesso de vendas todo mundo já sabe, mas o que muita gente ainda não sabe é que o modelo está repleto de novidades e ainda mais competitivo desde a versão de entrada que vamos abordar aqui. Líder entre os SUVs médios, começa a enfrentar a concorrência do Toyota Corolla Cross e aguarda o Volkswagen Taos que será lançado no fim do mês. No entanto, há quem diga que seu reinado não será ameaçado, será? Confira agora todos os detalhes da versão Sport T270.

Jeep Compass Sport T270 2022: motorização

Abrindo o capô está o novíssimo motor 1.3 turboflex também denominado de T270 em alusão ao torque com 185 cavalos de potência no etanol e 180 cavalos na gasolina, ambos os números a 6.200 rpm, e torque de 27,5 kgfm a somente 1.750 rpm independente do combustível. Isso aliado a um câmbio automático de seis marchas. Quanto ao consumo, está de 15% a 18% menor, sendo as seguintes médias oficiais: 7,4 km/l em cidade e 8,7 km/l em estrada com etanol, 10,5 km/l e 12,1 km/l com gasolina em cidade e estrada, respectivamente.

Jeep Compass Sport T270 2022: dimensões

Entre as medidas, o modelo tem 4.416 mm de comprimento total, 1.819 mm de largura, 1.635 mm de altura e 2.636 mm de entre-eixos. O porta-malas não mudou, mas passa a ter 476 litros com a nova forma de medição e o tanque de combustível possui capacidade para 60 litros.

Veja Também

⇒ Jeep deverá estrear novo SUV de entrada em 2022

⇒ Fábrica da Jeep completa 6 anos e se prepara para novo SUV de 7 lugares

⇒ Jeep Compass comemora 250 mil unidades vendidas no Brasil

Jeep Compass Sport T270 2022: equipamentos

A lista de itens de série é bem recheada desde aqui, contemplando ar-condicionado digital de duas zonas com saídas de ar traseiras, direção elétrica, vidros elétricos one touch em todas as portas, travas elétricas, retrovisores elétricos, chave presencial com partida por botão, computador de bordo com tela personalizável em TFT de 3,5 polegadas, sistema Start&Stop (desligamento automático do motor em pequenas paradas), freio de estacionamento eletrônico com Auto Hold, repetidores de seta nos retrovisores, banco do motorista com ajuste de altura, volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade, piloto automático com limtador de velocidade, faróis em LED (incluindo DRL e neblina), sensor crepuscular, sensor de chuva, rodas de liga leve de 17 polegadas, nova central multimídia UConnect 5 touchscreen de 8,4 polegadas com Android Auto/Apple CarPlay agora sem fio e plataforma Adventure Intelligence, três entradas USB (uma do tipo C), seis airbags (duplo frontal, lateral e de cortina), freios ABS, ISOFIX, controle eletrônico de estabilidade e tração Traction Control+, controle de estabilidade para trailer, sistema anti-capotamento, assistente de partida em rampa, entre outros.

Jeep Compass Sport T270 2022: preço público e com bônus para PcD

Para o público geral o preço na cor Verde Recon é de R$ 139.990 e para PcD com o bônus de 8% disponibilizado pela fabricante seu preço final sai por R$ 128.790,80.

Jeep Compass Sport T270 2022: fotos

Siga o MDA nas redes sociais: