in

IPVA e licenciamento 2021 podem ser consultados via APP do Poupatempo

Para quem precisa do atendimento presencial, o aplicativo também está realizando agendamento de data e horário nos postos.

Além de ter a opção de consultar os débitos veiculares pelo Detran, os motoristas que precisam consultar o valor e a data de vencimento do IPVA 2021, e ainda ter o acesso ao licenciamento anual, também podem contar com essas informações via aplicativo Poupatempo Digital.

Em parceria com o Detran.SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo), o Poupatempo disponibilizou opções para garantir facilidade àqueles que desejam licenciar o veículo antecipadamente, junto com o pagamento do IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor), administrado pela Secretaria da Fazenda e Planejamento.

Veja Também

⇒ Portaria CAT que regulamenta isenção de IPVA em SP é divulgada

⇒ Adesivo de identificação será obrigatório em carros com isenção de IPVA em SP

⇒ Veja as restrições (CNH) que manterão a isenção do IPVA em SP

O IPVA 2021 pode ser quitado em cota única, com desconto, ou parcelado, conforme calendário de vencimento. A partir da última quinta-feira (07/01), os proprietários de veículos registrados em São Paulo já iniciaram o pagamento à vista (cota única) ou parcelado (primeira prestação) do IPVA 2021.

Veja o calendário de pagamentos

[Fotos: ACERVO M.D.A]

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…