Lançado em março deste ano, o Chevrolet Tracker PcD estreou com um pacote de equipamentos de série bem interessante. O primeiro lote do modelo foi ofertado com o pacote promocional “R8T”. O mesmo compõe os seguintes itens: rodas de alumínio de 16″, rack de teto na cor prata, espelhos retrovisores externos na cor do veículo e cobertura do porta-malas. Mas em contrapartida, este lote foi contemplado com apenas um ano (12 meses) de garantia.
Por conta disso, as concessionárias Chevrolet, por meio dos serviços financeiros da marca, estão oferecendo garantia adicional de um ou dois anos para os clientes que adquiriram o primeiro lote do modelo, em sua versão PcD. Para acrescentar mais um ano de garantia, é cobrado o valor de R$ 999,00 (totalizando dois anos). Para acrescentar dois anos, é cobrado o valor de R$ 1.899,00 (totalizando três anos).
Veja Também
⇒ GM suspende as vendas do Tracker PcD
⇒ GM emite comunicado sobre o OnStar do Tracker PCD
⇒ Chevrolet Tracker PcD: alterações após o lote promocional
As vendas do Traker PcD com este pacote de equipamentos “R8T” foi suspensas no dia 11 maio. A marca atribuiu a suspensão às paradas de produção por conta da pandemia do novo coronavírus. Questionamos a marca sobre o cronograma de entrega desta versão e quando a marca retomaria as vendas da mesma, mas até o final desta reportagem a Chevrolet não retornou nossos e-mails (não foram poucos).
[Fotos: Divulgação]