A Ford do Brasil amplia seus canais de comércio eletrônico focado no pós-vendas em parceria com empresas líderes do setor. Exemplo disso é o avanço das vendas na loja oficial da marca no Mercado Livre. Agora, com o lançamento da nova loja oficial nas Lojas Americanas, uma das maiores plataformas de comércio eletrônico do Brasil, com mais de 200 milhões de visitas/mês, a marca dá mais um passo na ampliação digital de venda de peças de reposição Ford, Motorcraft e Omnicraft.
“Nossa missão é oferecer uma experiência multicanal para os clientes, permitindo que decidam onde comprar com comodidade, de acordo com a sua preferência”, diz Verônica Carmelini, supervisora de Marketing e Comunicação de Serviço ao Cliente da Ford.
⇒ Ford EcoSport FreeStyle 2021: preço, fotos, equipamentos e mais
⇒ Projeção propõe EcoSport com visual inspirado no Ford Bronco Sport
⇒ Ford Ka chega na linha 2021 com aumentos e perda de versões
As concessionárias Ford que já aderiram aos novos canais observaram uma grande evolução nas vendas, mesmo neste momento de recuperação econômica do país. “A confiança de poder adquirir peças originais direto da Rede Ford, de forma simples, rápida e com preços competitivos são os principais atrativos desses canais”, completa.
Os produtos ofertados na plataforma incluem pneus, aditivos, filtros de ar, componentes de freios e suspensão, entre outros. Como próxima ação, as concessionárias começam a abastecer os estoques para promover uma grande ação promocional na Black Friday. Para conhecer a loja oficial Ford nas Lojas Americanas acesse o site oficial.
[Fotos: Divulgação]