Ford Ka FresStyle 1.5 Automático chega ao Brasil no segundo semestre de 2018


O novo Ford Ka FresStyle 1.5 Automático, foi apresentado oficialmente em janeiro de 2018. A expectativa é que ele chegue as lojas no começo do segundo semestre de 2018.

Externamente o KA aventureiro, tem apliques de plástico sobre as caixas de rodas, nova grade e para-choques com detalhes metálicos, rodas aro 15”, rack de teto em alumínio e retrovisores pretos.

No interior, destaque para a tela do sistema multimídia Sync 3, que foi deslocada para cima, da mesma forma que o EcoSport.

O Sync 3 também é novidade, com sua tela tátil de 6,5 polegadas, função de espelhamento com smartphones (Android Auto, que permite o uso do Waze, e Apple Carplay), sistema de navegação integrado, aplicativos e funções de segurança.

Veja Também

EcoSport 1.5 AT6 SE Direct – Versão destinada para o público PCD – Preço, equipamentos e detalhes oficiais

Ford New Fiesta 1.0 Ecoboost 2018 – Agora disponível para PCD

Avaliação Ford New Fiesta SE Direct AT(PCD)

O modelo topo da linha do Ka, será equipado com o motor 1.5 Dragon de 3 cilindros, o mesmo motor que equipa o EcoSport. Esse motor quando abastecido no Etanol, rende até 137 cv e tem 16,2 kgfm , já com gasolina rende 130 cv e 15,6 Kgfm.

Outra novidade relevante, é a oferta do câmbio automático, o mesmo utilizado no Ecosport, de seis velocidade com conversor de torque, isso deve deixar o Ka mais competitivo no seguimento de hatch compacto automático, assim ficará entre os carros mais acessíveis com esse tipo de transmissão.

[FOTO: DIVULGAÇÃO].