Jeep Renegade 2018 passa a ter porta-malas maior

0

O Jeep Renegade 2018 sempre teve o porta-malas criticado, isso, devido a pouca capacidade, mas é bom ressaltar, que esse aumento na capacidade, é somente para as unidades com motor flex.

Como a Jeep conseguiu aumentar a capacidade do porta-malas do Renegade?

A Jeep passou a adotar o estepe do tipo temporário, um estepe temporário no lugar do estepe comum, tem seus pontos positivos como mais espaço, redução de peso e facilidade de uso.

Afinal para quanto foi o volume do porta-malas?

Agora o Jeep Renegade em suas versões com motores flex, passam de 260 litros de capacidade para 330 litros.

Veja Também

Jeep Renegade 2018 Versão para PCD Atualizado com novo motor e Start Stop [Vídeo]

Avaliação Jeep Renegade Sport Diesel 2.0 4×4 para PCD

Comparativo – Nissan Kicks PCD ou Jeep Renegade PCD

Jeep Renegade 2018 para PCD

O modelo também recebeu esse aumento no porta-malas. Em geral ele continua com o propulsor 1.8 E.torQ Evo flex rende de potência Máxima com etanol 139 cv e 19,2 kgfm.

Vale ressaltar que essa versão para PCD, também vem com Start&Stop que desliga o motor em curta parada, permitindo um melhor consumo de combustível.

Ele também tem o modo Sport pra uma condução mais esportiva, lembrando que essa versão sai somente com o câmbio automático de seis velocidades que conta com troca sequencial na alavanca de cambio.

O consumo segundo o Inmetro ficou assim, em cidade/estrada com Etanol faz 6.5/7.6 já quando abastecido com gasolina faz 9.5/10.9 respectivamente.
O jeep Renegade custa R$ 69.990,00 com os descontos de IPI e ICMS o mesmo vai para R$ 54.655,00.

Assista ao Vídeo do Renegade 17/18: