in ,

Fiat lança plataforma que permite conhecer o carro e tirar dúvida ao vivo

Publicidade
Publicidade

Para se conectar ainda mais com o cliente e melhorar a experiência de compra, a Fiat inova mais uma vez e traz a renovada plataforma de tours virtuais, o Fiat Live Experience. O consumidor faz uma visita on-line e em tempo real ao carro, como se estivesse dentro ou ao lado dele. A interação é guiada por especialistas que respondem perguntas e apresentam as principais funcionalidades dos veículos, em detalhes.

Ao oferecer uma experiência transparente e personalizada, a solução proporciona mais conforto e conveniência ao consumidor. Em um estúdio de 200 metros quadrados em Betim (MG), os especialistas guiam o cliente pelo interior e exterior das versões S Design, HGT, Trekking e Drive 1.3 do Fiat Argo, além de explorarem em detalhes os acessórios Mopar. Outros modelos estão em estudo para também estrearem no Fiat Live Experience.

Publicidade
Publicidade

O lançamento do Fiat Live Experience reforça o compromisso da Fiat de buscar o melhor em tecnologia e inovação. Mais uma vez, saímos na frente com uma ferramenta inédita no setor no Brasil, conectada a plataformas digitais, que é onde o nosso consumidor está. Nossos objetivos são conhecer melhor o público e conversar com ele sobre suas preferências”, diz Herlander Zola, diretor do Brand Fiat e Operações Comerciais Brasil.

Veja Também

⇒ Fiat lança pacote S-Design para Argo e Cronos na versão Drive

⇒  Fiat lança oficialmente Cronos 1.8 para o público PCD

⇒ Fiat Cronos 2020: preço, fotos, versões, equipamentos e mais

Experiência

O Fiat Live Experience pode ser acessado em desktop, notebook ou mobile. Para fazer a visita virtual ao Fiat Argo, basta se inscrever no live.fiat.com.br e agendar a “visita”. Um dos quatro especialistas treinados estarão à disposição dos clientes para tirar todas as dúvidas.

Publicidade
Publicidade

Um diferencial da plataforma é o modo carona. Enquanto aguarda sua vez, as pessoas poderão acompanhar o atendimento dos outros internautas em vídeo e áudio, mas sem interagir. Há também o acesso a vídeos que explicam detalhes do modelo. Os especialistas estão disponíveis para responderem às perguntas de segunda a sábado, das 10 às 22h. Toda a transmissão é feita em tempo real.

[Fotos: Divulgação/Fiat]

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…