Fiat Fastback é revelado por completo pela marca


SUV cupê da marca italiana posicionado acima do Pulse será lançado no último trimestre de 2022.

Esse certamente é um dos lançamentos mais aguardados de 2022: Fiat Fastback! Diversas unidades em teste bastante camufladas estão sendo avistadas e flagradas pelo Brasil, sendo algumas já com carroceria definitiva, significando que o lançamento está cada vez mais próximo.

Agora, a marca italiana divulga de forma oficial mais fotos oficiais do modelo, divulgando anteriormente um teaser que contemplava apenas a silhueta lateral, já que um dos seus maiores diferenciais está na traseira com caimento cupê, algo já visto no Volkswagen Nivus, por exemplo.

Veja Também

Fiat Cronos CVT para PcD tem isenções e bônus de fábrica

⇒ Fiat libera Pulse com isenção de IPI e bônus de 4% em abril

A dianteira nós já vimos no Pulse Abarth, tendo sim semelhanças com o Pulse “tradicional”, mas com identidade própria, como grade colmeia tridimensional, entradas de ar laterais funcionais e faróis de neblina posicionados na parte inferior do para-choque, tendo o conjunto óptico em full-LED.

A traseira, por sua vez, traz contornos exclusivos, já que será um produto diferenciado na gama da marca, com coluna C inclinada e lanternas traseiras em LED bastante afiladas e posicionadas de forma elevada. O para-choque é bastante envolvente e traz na parte inferior um bumper na cor preta que faz continuidade com os apliques laterais.

Fotos: Fiat Fastback

  • Fiat Fastback
  • Fiat Fastback
Banner MDA