Fiat confirma lançamento do Pulse para 19 de outubro


O Pulse será o primeiro SUV compacto da marca no Brasil.

A Fiat do Brasil confirmou hoje (27), o lançamento do Pulse para o dia 19 de outubro, terça-feira. Posicionado acima do Argo, o modelo chegará ao mercado com motor 1.3 aspirado e 1.0 turboflex, com duas opções de câmbio.

O Pulse será o primeiro SUV compacto da marca no Brasil, e os preços devem ser abaixo dos R$ 100 mil, podendo assim, receber isenção de IPI na aquisição por PcD. O modelo é completamente novo e estreará a nova plataforma modular da marca, batizada de MLA.

Veja Também

⇒ Fiat Pulse estreia os recursos do Google Assistant

⇒ Fiat revela interior do novo SUV Pulse

⇒ Fábrica da Fiat se prepara para produzir o novo SUV Pulse

O Pulse terá um entre-eixos ligeiramente maior que a dupla Argo e Cronos, são 11mm a mais. Além disso, o SUV também estreará o novo motor 1,0 litro turboalimentado, que terá mais de 20 kgfm de torque e potência estimada entre 125 e 130 cavalos.

Bem resolvido, o Pulse traz um exterior e interior completamente diferente dos demais modelos da gama. O Pulse será equipado com a mais recente geração da central multimídia da empresa, a Connect////Me. Além disso, é espero que o modelo traga os recursos de controle de cruzeiro adaptativo e frenagem autônoma de emergência, recursos que já equipam a Toro.

Fotos: Fiat Pulse

Siga-nos nas redes sociais: