Ford EcoSport PCD 2020: preço, fotos e especificações

11
1.5 Se Direct

Novo Ford EcoSport PcD, cuja versão é a SE Direct com motorização 1.5 e câmbio automático de seis velocidades, chega com algumas novidades na linha 2020. A principal novidade é adoção da central multimídia de 7″ polegadas com Sync 2.5.

Essa versão é destinada a comercialização através do canal de vendas diretas, que inclui frotistas e pessoas com deficiência (PcD). A linha 2020 do SUV compacto se enquadra nos requisitos para receber as duas isenções fiscais (IPI e ICMS).

“Sabemos da expectativa com a chegada desse catálogo e estamos entregando um produto bastante competitivo, pelo mesmo preço do modelo anterior e com diferenciais de conteúdo em relação aos concorrentes”, diz Adriana Carradori, gerente de Produto da Ford.

Veja Também

⇒ Hyundai Creta PcD 2019 – preço, fotos e especificações

⇒ Renault Captur PcD 2019 – preço, fotos e especificações

⇒ Nissan Kicks PcD 2019 – preço, fotos e espeficações

⇒ Jeep Renegade PcD 2019 – preço, fotos e especificações

Ford EcoSport PcD 2020 – Prazo de entrega

O novo Ford EcoSport PcD 2020, quando comparado aos seus concorrentes diretos, tem um dos melhores prazos de faturamento, que varia de 1 a 30 dias.

Ford EcoSport PcD 2020 – Versão

A versão do Ford Ecosport PcD é a SE Direct 1.5 automático de seis velocidades. Essa versão conta com garantia de 3 anos sem limite de Quilometragem.

Ford EcoSport PcD 2020 – Dimensões

O modelo entrega um bom espaço interno e acomoda bem quatro adultos e uma criança com conforto no meio do banco traseiro. Em termos de dimensões, o Ecosport PcD conta com 2,52 metros de entre-eixos, 4,26 metros de comprimento, 1,76 metros de largura, 1,69 metros de altura e 20 cm de altura livre do solo. Seu porta-malas possui 356 litros de capacidade. Seu tanque de combustível comporta até 52 litros.

Ford EcoSport PcD 2020 – Especificações

Com 137 cv, o motor 1.5 do novo EcoSport PcD 2020 é o mais moderno do segmento – eleito o Motor do Ano 2018 –, combinando desempenho e economia. Sua nova transmissão automática de seis velocidades com conversor de torque tem funcionamento suave e eficiente, conta ainda com a opção de trocas por meio de botões na alavanca de câmbio.

Ford EcoSport PcD 2020 – Consumo

Seu consumo, segundo o Inmetro, em cidade/estrada ele faz 7,1/8,6 km/l quando abastecido com etanol e 10,3/12,6 km/l quando abastecido com gasolina, respectivamente em cidade/estrada.

Ford EcoSport PcD 2020 – Equipamentos

Na segurança o modelo traz controles eletrônicos de estabilidade e tração, assistente de partidas em rampas, os já obrigatórios airbags frontais (motorista e passageiro) e freios ABS com EBD.

E agora na linha 2020, traz o sistema de proteção anticapotamento com sensor de deriva (ARP). Possui ainda sistema de ancoragem isofix, alarme anti-furto e três apoio de cabeça e cinto de três pontos para todos ocupantes e dentre outros.

O novo Ford EcoSport PcD 2020 vem equipado com a nova central multimídia de LCD touch screen de 7″ polegadas com SYNC 2.5, com conectividade – CarPlay e Android Auto – Bluetooth, entrada USB/iPod e 6 alto falantes com tweeters.

Ele traz ainda controles de áudio no volante, assistência de emergência, que faz uma ligação automática ao SAMU em caso de acidente com acionamento dos airbags ou corte da bomba de combustível.

O Ecosport PcD 2020 traz ainda, ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros e traseiros, painel soft touch (toque macio), retrovisores elétricos, trava elétrica, computador de bordo com painel de instrumentos com tela de 2,3″ monocromática e regulagem de altura do banco do motorista.

Além de rodas em aço de 15 polegadas com calotas integradas e pneus 205/65 R15, controle ativo da grade frontal e limpador do pára-brisa com temporizador e velocidade variável.

Traz também ajuste de altura e profundidade do volante, aviso de portas abertas e faróis acesos, banco traseiro bipartido e rebatível, bolso porta-revistas atrás dos banco do passageiro, controle da intensidade da luz do painel, descansa braço integrado ao console central e faróis com temporizador (Follow me Home).

Ford EcoSport PcD 2020 – Preço

O Ford Ecosport PcD 2020 tem preço sugerido de R$ 69.990,00, já para o público PCD, o modelo parte de R$ 55.292.

Preço Revisão EcoSport PcD 2020

Km Custo
10.000 km R$ 432,00
20.000 km R$ 572,00
30.000 km R$ 772,00
40.000 km R$ 1084,00
50.000 km R$ 660,00
60.000 km R$ 912,00
Total R$ 4.432,00

Galeria de Fotos – Ecosport PcD 2020


Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD

Summary
Review Date
Reviewed Item
Review: EcoSport 1.5 AT6 SE Direct para PCD
Author Rating
51star1star1star1star1star

11 COMENTÁRIOS

  1. Pra quem tem 1,60 e curte bancos rígidos é um prato perfeito. Gosto não se discute. Tenho 1.86, entrei 3x no carro em três oportunidades tentando encontrar alguma coisa que me agradasse … Tá difícil

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Então gente quando li ‘entrega um bom espaço interno’ só se for pra comparar com um hatch básico. Se forem adultos abaixo de 1,70 vai na fé. Abertura do porta mala lateral, espaço do porta mala pequeno e roda na porta pra fechar tudo q não gosto num porta malas com chave de ouro. O Mercado entrega carros melhores.

  2. Já dirigi este, Renegade, Kicks, todos alugados. E minha opinião quanto ao conjunto mecânico é que Esse motor tem 137 cv só na ficha técnica. Não sei se por causa do câmbio, no mundo real não tive a sensação de que ele tenha nem os cv nem o torque declarado.
    Pra efeito de comparação, o Renegade, taxado (injustamente) de lerdo, é muito mais esperto com o pedal direito do que o Ecosport.
    Quanto a consumo eu nem entro no mérito pois vai muito da forma de conduzir de cada um.

  3. Gosto é gosto!

    Carro extremamente apertado, painel de instrumentos fraco pra caramba, suspensão traseira eixo de torção, não tem nem ABS nas 4 rodas…

    Renegade ganha disparado, por tudo que entrega, fica devendo a multimida, mas voce pode colcoar, ja itens de segurança não tem como..

  4. Eu já fiz o teste drive nesse carro, e realmente esse motor não parece ter a potencia declarada, é um motor aspero, muito RUIDOSO quando exigido ao limite. O carro apesar de ser um SUV nao tem esse espaço todo, o porta malas só tem altura, profundidade nenhuma. Eu fiz um test drive tb no creta, é muito mais gostoso de dirigir, para a categoria ainda bem, e espaço interno e porta malas ganha de lavada! Tudo bem que deram uma depenada no carro, mas todos os PCD´s estão assim, e no caso do creta tem muitaaa opção de acessorios no mercado paralelo, com 4 mil reais no ML tu coloca a roda original, multimidea descente,o tampão traseiro e farol de milha.

  5. Comprei a ecosport direct modelo 19/20. Achei que não ia gostar dos pneus mas são robustos e as calotas ficam bem nele. O multimídia é muito bom, o espelhamento com celular é rápido e fácil, só tem uma saída usb, a outra retiraram nesta versão. O torque do motor, a posição de dirigir, o câmbio e suspensão são um espetáculo. Acho que é porque meu antigo veículo era um ka 1.0 sedan. Duas coisas que valem uma observação, o porta-malas é somente suficiente para dia a dia, e o consumo assustou um pouco.

  6. Tenho uma Ecosport Direct 16/17 e agora e fiz teste em outros veículos, conclusão vou comprar outra Ecosport 19/20 vou fazer o pedido essa semana….

  7. Fiz teste drive na Ecosport, Renegade e Creta. O Renegade é bom de dirigir mas é um carro pesadão, gostei do Ecosport apesar de ter o porta malas muito pequeno e quem vai sentado no banco traseiro fica apertado. Para mim, o melhor é o Creta, gostoso para dirigir e leve além do espaço do porta malas ser maior do que o dos outros e ospaço no banco de trás, excelente. Todos são pelados, uns mais, outros menos mas todos precisam de opcionais para ficarem mais completos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here