in ,

Ford EcoSport PCD 2020 (SE Direct): fotos, preço, equipamentos e mais

Ecosport PcD SE Direct
Versão 1.5 Se Direct

Novo Ford EcoSport PcD (SE Direct) chega com algumas novidades na linha 2020. A principal novidade na versão destinada à Pessoa com Deficiência (PcD) é adoção da central multimídia de 7″ polegadas com Sync 2.5.

1.5 Se Direct

Essa versão é destinada a comercialização através do canal de vendas diretas, que inclui frotistas e Pessoas com Deficiência (PcD). A linha 2020 do SUV compacto se enquadra nos requisitos para receber as duas isenções fiscais (IPI e ICMS).

“Sabemos da expectativa com a chegada desse catálogo e estamos entregando um produto bastante competitivo, pelo mesmo preço do modelo anterior e com diferenciais de conteúdo em relação aos concorrentes”, diz Adriana Carradori, gerente de Produto da Ford.

Veja Também

⇒ Hyundai Creta PcD 2019 – preço, fotos e especificações

⇒ Renault Captur PcD 2020 – preço, fotos e especificações

⇒ Nissan Kicks PcD 2020 – preço, fotos e espeficações

⇒ Jeep Renegade PcD 2020 – preço, fotos e especificações

Ford EcoSport PcD 2020: prazo de entrega

O novo Ford EcoSport PcD 2020, quando comparado aos seus concorrentes diretos, tem um dos melhores prazos de faturamento, que varia de 1 a 30 dias.

Ford EcoSport PcD 2020: versão

A versão do Ford Ecosport PcD é a SE Direct 1.5 automático de seis velocidades. Essa versão conta com garantia de 3 anos sem limite de Quilometragem.

Ford EcoSport PcD 2020: dimensões

O modelo entrega um bom espaço interno e acomoda bem quatro adultos e uma criança com conforto no meio do banco traseiro. Em termos de dimensões, o Ecosport PcD conta com 2,52 metros de entre-eixos, 4,26 metros de comprimento, 1,76 metros de largura, 1,69 metros de altura e 20 cm de altura livre em relação ao solo. Seu porta-malas possui 356 litros de capacidade. Seu tanque de combustível comporta até 52 litros.

Ford EcoSport PcD 2020: especificações

Com 137 cv, o motor 1.5 do novo EcoSport PcD 2020 é o mais moderno do segmento – eleito o Motor do Ano 2018 –, combinando desempenho e economia. Sua nova transmissão automática de seis velocidades com conversor de torque tem funcionamento suave e eficiente, conta ainda com a opção de trocas por meio de botões na alavanca de câmbio.

Ford EcoSport PcD 2020: consumo

Seu consumo, segundo o Inmetro, em cidade/estrada ele faz 7,1/8,6 km/l quando abastecido com etanol. Já com gasolina os números aumentam para 10,3/12,6 km/l, respectivamente em cidade/estrada.

Ford EcoSport PcD 2020: equipamentos

Na segurança o modelo traz controles eletrônicos de estabilidade e tração, assistente de partidas em rampas, os já obrigatórios airbags frontais (motorista e passageiro) e freios ABS com EBD.

E agora na linha 2020, traz o sistema de proteção anticapotamento com sensor de deriva (ARP). Possui ainda sistema de ancoragem isofix, alarme anti-furto e três apoio de cabeça e cinto de três pontos para todos ocupantes e dentre outros.

O novo Ford EcoSport PcD 2020 vem equipado com a nova central multimídia de LCD touch screen de 7″ polegadas com SYNC 2.5, com conectividade – CarPlay e Android Auto – Bluetooth, entrada USB/iPod e 6 alto falantes com tweeters.

Ele traz ainda controles de áudio no volante, assistência de emergência, que faz uma ligação automática ao SAMU em caso de acidente com acionamento dos airbags ou corte da bomba de combustível.

Além de ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros e traseiros, painel soft touch (toque macio), retrovisores elétricos, trava elétrica, computador de bordo com painel de instrumentos com tela de 2,3″ monocromática e regulagem de altura do banco do motorista.

Traz também rodas em aço de 15 polegadas com calotas integradas e pneus 205/65 R15, controle ativo da grade frontal e limpador do pára-brisa com temporizador e velocidade variável. Além de ajuste de altura e profundidade do volante, aviso de portas abertas e faróis acesos, banco traseiro bipartido e rebatível, bolso porta-revistas atrás dos banco do passageiro, controle da intensidade da luz do painel, descansa braço integrado ao console central e faróis com temporizador (Follow me Home).

Ford EcoSport PcD 2020: preço

O Ford Ecosport PcD 2020 tem preço sugerido de R$ 69.990,00, já para o público PCD, o modelo parte de R$ 51.990.

EcoSport PcD 2020: preço revisão

KmCusto
10.000 kmR$ 432,00
20.000 kmR$ 572,00
30.000 kmR$ 772,00
40.000 kmR$ 1084,00
50.000 kmR$ 660,00
60.000 kmR$ 912,00
TotalR$ 4.432,00

Galeria de fotos

Siga o MDA nas redes sociais:

Written by Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.

Siga o MDA nas redes sociais
Facebook -- Instagram -- Youtube -- Twitter

14 Comments

Leave a Reply
  1. Gosto é como bunda, mas acho desnecessário comparar Ecosport com Renegade, Creta, Kicks, etc. Estes estão um nível acima, tem tamanhos maiores, se comportam como SUVs, além do design dos 3 serem muito superiores.

    Ao meu ver, na opção PCD não tem melhor que o Renegade, apesar de ser beberrão e pesado, mas o Ecosport seria minha última opção (não compraria novamente). O carro é gostoso de dirigir mas não senti confiança na direção, o carro joga a traseira, balança, e o painel da minha fazia barulho no primeiro mês. Não recomendo.

  2. Também já dirigi Ecosport, Renegade e Duster. Sem sombra de dúvida escolho o Ecosport, um carro macio para dirigir, troca de marchas suaves, e anda que nem um cavalinho! Renegade é pesado, parece um tanque. Troca de marchas com tranco, e na subida parece que vai parar. O Duster não vou nem falar, horrível.

  3. Pessoas tacando o pau na EcoSport por coisas bestas. Na verdade ratos de internet são haters de varios carros menos do seu.
    Renegade é sim o mais completo de entre os concorrentes no segmento pra PCD, mas tem o bagageiro menor que o ford. O próprio Creta tbm foi citado mas o direct nem central multimídia, o câmbio não é um dos mais inteligentes e tem acabamento duvidoso.
    Falam de consumo como se fossem andar correndo… entendam é carro pra PCD n pra corridas. Pisou bebe. Renegade 1.8 AT que o diga. Tem tanque de 52 litros

    Ecosport é bem completo na media do segmento, motor 1.5, consumo mediano, cambio At6 bom que não da tranco como o antigo e problemático powershift, seguro não é um dos mais caros.

    Ahh EcoSport é apertado… nem todo mundo é grande ou largo ou tem família grande. Tem carro pra todos os gostos.

    Antes de criticarem, n sou fanboy como muita gente que torce por marcas. Meu suv escolhido hj seria o T-cross se fosse menos caro (mais de 65k a versão PCD).
    No caso continuarei com hatchs ou sedans mesmo, pois têm custo benefício melhores.

  4. Pessoas tacando o pau na EcoSport por coisas bestas. Na verdade ratos de internet são haters de varios carros menos do seu.
    Renegade é sim o mais completo de entre os concorrentes no segmento pra PCD, mas tem o bagageiro menor que o ford. O próprio Creta tbm foi citado mas o direct nem central multimídia, o câmbio não é um dos mais inteligentes e tem acabamento duvidoso.
    Falam de consumo como se fossem andar correndo… entendam é carro pra PCD n pra corridas. Pisou bebe. Renegade 1.8 AT que o diga. Tem tanque de 52 litros enquanto o nissan kicks tem um de 42L.

    Ecosport é bem completo na media do segmento, motor 1.5, consumo mediano, cambio At6 bom que não da tranco como o antigo e problemático powershift, o valor do seguro não é um dos mais caros. É UM carro honesto pra media do segmento.

    Ahh EcoSport é apertado… nem todo mundo é grande ou largo ou tem família grande. Tem carro pra todos os gostos.

    Antes dos torcedores de marcas apontarem o defeito no carro que não gosta vejam tbm os que defendem.
    E antes de me criticarem, eu escolheria o creta se viesse com central multimídia ou o T-cross se fosse em conta como os outros citados.

  5. Pesquisei muito, dirigi todos e minha opção é nessa ordem:

    1. Renegade
    2. Kicks
    3. Creta
    4. Ecosport

    O Renegade é o mais completo e o acabamento é mais caprichado, os acessórios são mais baratos e já vem com roda de liga leve, freio de mão no botão e bastante itens de segurança.

    O Kicks é o com mais itens de segurança e tem um bom pack incluso.

    O Creta é gostoso de dirigir mas não vem nem tampão traseiro, tem muuuuito plastico duro e o painel é extremamente simples.

    A Eco não acho que compete, é apertada, omitir é o pior, o câmbio da tranco, e o porta malas não existe.

    • Pessoas tacando o pau na EcoSport por coisas bestas. Na verdade ratos de internet são haters de varios carros menos do seu.
      Renegade é sim o mais completo de entre os concorrentes no segmento pra PCD, mas tem o bagageiro menor que o ford. O próprio Creta tbm foi citado mas o direct nem central multimídia, o câmbio não é um dos mais inteligentes e tem acabamento duvidoso.
      Falam de consumo como se fossem andar correndo… entendam é carro pra PCD n pra corridas. Pisou bebe. Renegade 1.8 AT que o diga. Tem tanque de 52 litros

      Ecosport é bem completo na media do segmento, motor 1.5, consumo mediano, cambio At6 bom que não da tranco como o antigo e problemático powershift, seguro não é um dos mais caros.

      Ahh EcoSport é apertado… nem todo mundo é grande ou largo ou tem família grande. Tem carro pra todos os gostos.

    • Boa tarde! Já dirigi todos também eu trocaria o número 4 pelo número 1 Ecosport na minha opinião eo melhor disparado, ainda não tenho uma mas em breve vou comprar uma sem sombra de dúvida.

  6. Boa noite, estou a escolher um carro desse, só estou esperando sair meu laudo, só que minha esposa tem mais interesse no EcoSport, pelo que entendir este carro só faz 12 na estrada abastecido com gasolina, no meu enteder está bebendo muito se tem outros oferecendo consumo melhor.j

  7. Fiz teste drive na Ecosport, Renegade e Creta. O Renegade é bom de dirigir mas é um carro pesadão, gostei do Ecosport apesar de ter o porta malas muito pequeno e quem vai sentado no banco traseiro fica apertado. Para mim, o melhor é o Creta, gostoso para dirigir e leve além do espaço do porta malas ser maior do que o dos outros e ospaço no banco de trás, excelente. Todos são pelados, uns mais, outros menos mas todos precisam de opcionais para ficarem mais completos.

Deixe uma resposta

Loading…

Fernando Calmon | Novo Hyundai HB20 reagirá à altura

Por que as montadoras concedem bônus na aquisição de carro com isenção?